Como faço p/ conquistar um cinquentão?

Sou casada, mãe, ainda jovem. Meu casamento é um fiasco. O pq eu ainda não sai de casa é outro detalhe. Eu já o traí e tenho certeza q ele tb. Enfim, no meu trabalho aos poucos fui me encantando c/ um colega 24 anos +velho. Ele é um charme, educado, MADURO, me sinto tão bem ao lado dele que basta estar perto dele eu me acalmo. Ele é um cinquentão charmoso, que não é casado, mas tem uma namorada há 12 anos. Ele é louco pelo filho dela, e disse que independente de qq coisa sempre vai amar o menino(que não é filho dele). Já saí uma vez com ele mas ficamos só nos beijos. Ele disse q ñ me promete nada pois só com os encontros é que um sentimento pode surgir. Não paro de pensar nele, quero mt fazer sexo com ele, mas ñ estou pronta. Tenho corrido mt atrás dele, e não ele de mim. Disse pra eu ir com calma, que quer q eu cresça e não quer ser responsável pelo fim do meu casamento, mas que quer sair comigo. Como faço p/ conquistá-lo sem sem a chata? Peço por favor que os moralistas ñ escrevam!

Update:

Trabalho com ele, mas não quero ser insistente. Realmente a namorada dele pega no pé, ele diz estar confuso pois isso q está acontecendo entre a gente é novidade p/ ele, e não uma fuga. Ele me acha inteligente e tem atração por mim. Definiu o namoro dele como uma casa com parede e sem móveis. Como disse, ele tem medo q isso afunde meu casamento. Eu quero mt ele, como pessoa mesmo. Ele é o oposto do meu marido. Mas ele quase não pode sair comigo pq a namorada fica em cima dele, ela não trabalha e o filho dela está passando por uma crise(isso é fato, é verdade). Ele disse q as coisas tem q ir mais devagar. Eu to louca por ele de menso de um mês pra cá. Ele só teve certeza há 1 semana atrás, qd contei. Será que pode dar certo? Os homens da idade dele constumam mentir? São carentes? Eu disse p/ ele q tenho tesão nele, mas que quero mais um carinho primeiro, e ele disse q espera o meu momento. Mas o ritmo dele pra sair é tão mais devagar q o meu. To mt afobada e tenho medo de estragar tudo.

Comments

  • Olha sem moralidade nenhuma

    eu vejo que antes de vc conquista lo

    tenta resolver o problema em casa

    se seu casamento ta um fiasco se separe primeiro resolva sua vida . pq o que eu li . esse cara quer vc so que ..........

    ele quer que vc resolva sua vida primeiro independente dele . entendeu ?

    e que ele tem tbem um assunto a resolver ja que ele tem um relacionamento de 12 anos

    portanto ele quer pesar o pro e contra desse relacionamento com vc . independente que ele queira sexo ou não .

    ele quer colocar e medir se vale a pena ou nãoi um relacionamento com vc .

    geralmente amiga quando temos um caso como o seu . tipo uma pessoa que é casada e esta afim . de outra que é solteira

    pra pessoa que é solteira que é o caso dele sempre pode passar na cabeça dele .

    será que se eu ficar com ela um dia , morar com ela , ela não se envolverá com outra pessoa , e ira me trair ???

    pode contar que isso passa pela cabeça dele .

    então ... se vc quizer conquistar esse homem , e ficar com ele .

    vc tera que mostrar que tem maturidade suficiente pra enfrentar uma separação e ai sim conquista lo

    mas correr atras nem pensar .

    pode parecer pra ele que vc seja facil .

    boa sorte na sua conquista e na solução do seu problema .

  • Acho que vc devia primeiro terminar o seu casamento por conta propria, pra mim namoro de 12 anos é um casamento!!! Se vc tem certeza do q quer, seja sensual, sem ser fulgar e deixe ele com saudades de vc!!! Juizo!!!

  • Eu não devia, pois como homem isso é quase uma falta ética.

    Mas como eu sou um fâ incondicional do amor, eu te dou os seguintes conselhos:

    Primeiro vc tem que dar nele um cha de buça daqueles homericos!!!

    Faça ele gozar pelo menos umas 4 vezes nessa noitada, porque como dizem:

    "Nenhum homem se esquece de uma mulher que faz ele gozar 3 vezes"

    Nessa transa é que vc vai ver se ele é o que parece de verdade e decidir o seguinte...

    1. A tua separação - na verdade é isso que vc quer

    2. A separação dele - se vc for boa pra ele largar da namorada é muito fácil porque carne nova é sempre melhor...

    Bjs

  • sou casado também, então vem fica comigo..............

  • 1. Resolva-se!

    2. Faça isso de maneira independente!

    3. Quem "tem certeza" é porque acha que sabe, sem saber de fato!

    E deixe de ser egoísta! Seu sentimento tem 1 mês, seu casamento bem mais que isso, o relacionamento dele tem mais de 12 anos, e você ainda não percebeu que está sob o fogo cego da paixão de momento, pela aventura? Nada errado com isso, desde que você reconheça esta verdade, e haja concordância entre os todos os envolvidos!

    Se você não quer ser chata, mude sua atitude! Seu "alvo" é um cara maduro, mas você definitivamente não é!

    Falei!

    Land

  • Minha linda, na minha opinião vc deveria se resolver primeiro, disse que seu casamento é um fiasco, então porque não resolve de uma vez por todas, mas não para agradar o homem que quer, realmente tem que resolver seu casamento primeiramente por vc mesma, meu conselho é que não fique tão ansiosa em conquistar esse homem, ele me parece uma pessoa segura, e que sabe o que quer da vida, se mantém um namoro de 12 anos, esta claro que não quer casar, e sinceramente filho não prende relacionamento, o que podemos crer que o fato dele manter esse namoro, não é por conta do garoto que ele ama, se deseja realmente ser feliz ao lado desse homem, vai ter que ser uma mulher, inteligente, segura, decidida, aconselho que não fique na mesmice da namorada dele, cobrando ou pegando no pé dele, e depois que se resolver, saberá como agir, desde que o faça com responsabilidade e certeza do que quer, afinal é mulher, inteligente e saberá como agir com certeza...beijos boa sorte!!!!

  • deixe esta situacao de molho por 3 meses e observe...

  • Desculpa, vc pediu para não escrever, mas verdade seja dita, vc é perturbada, irresponsável e infantil!!

    Além de destruir seu casamento, está destruindo um outro relacionamento. vc já parou para pensar que o cara tem alguém, e que depois que vc apagar o fogo da piriquita vai deixá-lo de lado, ou ele à vc, pq pelo que parece não quer largar o seu maridinho...

    e depois desse, vc acha que vai parar??

    procure ajuda psicológica, vc tem problemas, assuma isso, não é questão de ser moralista, é questão de ter princípios e um pingo de caráter...

  • Os canalhas também envelhecem espero que não seja o

    caso dele, ele está fazendo muito charme se fosse comigo

    o bicho já teria pego, cachorro que vive engeitando osso

    pau nele.

  • hahhahahahahahahahahahhahahahahaha

Sign In or Register to comment.