Ajuuuuuuda para som de carroooo!!!?
Olá galera... to querendo começar a instalar um som no meu carro e quero começar [a entender] como devo comprar o cd player e o alto falante. tenho duvida se a "carinha do som" influencia mt depois q eu for colocar o tweeter, subwoofer e talz.
vi um q era o seguinte [o cd player]:
65W x 4 Power Mosfet
-CD, CD-R, CD-RW, MP3, WMA e leitura de USB
-4 saídas RCA pré-amplificadas de 4V
-2 saídas RCA para amplificador de SUBWOOFER
seria melhor eu comprar um com potencia 4x 50w??
expliquem direitinho pq nao entendOO naaada!
abraçOs a todos.
ps: |Ah sim, o alto falante q eu achei legal era com potência de 120 Watts RMS por alto-falante.
Comments
Legal é quanto maior a potência de saida do toca CD é melhor tipo 4 x 50w muito bom... agora em questão do falante o melhor seria colocar uma potência conhecida como MODULO DE POTÊNCIA agora o WATTS fica em qual o falante vc vai por ... caso seja esse que vc falou de 120 watts rms o ideal seria um de 350 watts ou mais dependendo da quantidade de falante se for um SUB tipo de 12 polegadas use um modulo de 600 watts mas veja quantos será o rms desse modulo porque o pronunciado sempre será em PMPO....
Boa noite...
Vou te dar uma dica quando ao CD Player...
Compre um que tenha entrada USB ( aquela em que se coloca pen driver por exemplo)
Ai vc poderá usar cd normais, cd mp3, ou simplesmente usar um pen driver..
Os pen drivers estão baratos, pequenos e cabem muita música em MP3.
E além de música vc pode gravar no pen drive, cursos, palestras etc..
Fica muito melhor que usar CD... não pula, não gasta o leitor ótico que é usado quando vc usa cd...
Vc encontra deste CD player com entrada usb nos sites..
www.mercadolivre.com.br
www.shoptime.com.br e muitos outros.. dê uma verificada.
Não estão tão caros em relação aos que não tem entrada usb...
Vá por ai que vc não vai se arrepender....