[ME AJUDE] VC JA TEVE FICANTE QUE SE ACHAVA NAMORADA(O) ?

Meu problema é o seguinte, eu fiquei com uma moça só 3 vezes e ela ja ficou se sentindo a ''namorada'' me mandando msg perguntando onde eu estava, com quem e onde eu ia...eu achei isso um saco, pq disse pra ela que queria ir devagar e que não pensava em namorar por um bom tempo pq sai a 1 mes de um namoro de 5 anos... não quero namorar com ELA. Só que como eu a tratava bem e tudo, acho que ela interpretou errado, e ja faz uma semana que eu não estou atendendo ás ligações dela nen retornando msg, mas ontem ela exagerou mandou aquelas telemensagens PURA BREGUICE pra mim no celular, e mandou outra msg convidando pra ir numa festa de criança no sabado na casa do patrão dela...aiaiaiai..isso meu deu nos nervos, eu tinha até pensado em conversar com ela pra ver se ela desconfiava, mas agora nen vou falar, vou sumir de vez, não vou dar bola, pq ela foi muito infantil. Vcs não acham que estou certo? ela sabia de todos os riscos e insistiu, eu não preciso falar mais nada pra ela, não é?

Me ajudem aí a escapar dessa MALA com classe.

Comments

• Oi Avassalador tudo bem?

O que ocorre é que ela está interpretando mal, até mesmo porque você havia deixado bem claro que não queria algo sério. Se ela se envolveu, não foi porque você a iludiu, mas sim porque ela se deixou iludir, ela quis. Então não se sinta culpado, até mesmo porque você foi educado e sincero com ela. Eu por exemplo se eu ficasse com um cara que terminou um relacionamento recente de muito tempo, na hora ligaria o meu pisca alerta, ou seja, não me envolveria, pelo contrário até fugiria dele, porque com certeza há um resquício de sentimento rolando pela ex. Ainda mais se o cara deixar claro que não quer compromisso, eu entenderia e não o procuraria mais, para não me envolver. Vou contar uma história mais ou menos semelhante com a sua. A pouco tempo atrás fiquei com um rapaz que conheci na balada, diz ele que havia terminado um namoro de 5 anos faz 1 mês (igual a sua situação). Só que a situação se inverteu: parecia que o cara queria arranjar outra namorada urgentemente e já me chamava de amor (veja só). Confesso que fiquei assustada e fora as outras atitudes horríveis que ele cometeu na mesma noite, como reparar mulheres vulgares e tentar forçar a barra(sexo) comigo. Fiquei com medo dele, aliás nem fiquei tampouco interessada. Ele me ligou algumas vezes, me chamando pra sair até que um dia dei um fora dizendo que estava ficando com outra pessoa. Nunca mais ele me procurou. Desses tipos eu fujo.

Então, se eu fosse você sumiria da vida dela e se ela ligar seja taxativo, fale que você não está afim. Se você foi educado e ela não entendeu, está na hora de você ser curto e sincero

espero ter lhe ajudado

• Afff..que situação rs!

Acho q vc está certo em ficar na sua...não responda as mensagens, continue dando o gêlo, mas se mesmo assim a moça insistir sugiro q converse com ela, não é legal ela nutrir um sentimento q não é correspondido..Boa sorte;)

• Putz, cara! Eu sou mulher e posso te dizer que mulheres esperam sempre algo a mais dos homens (tirando as biscates, claro). A menina interpretou errado mesmo! E acho que ela se iludiu justamente porque vc foi educado e gentil demais com ela! Com certeza ela já começou a sonhar com vcs juntos no paraíso e casados (hahaha). Ou ela é muito insegura e tem medo de que se nao for com vc, nao será com mais ninguém. Seja como for, converse com ela e explique! seja sincero! Talvez ela chore, sofra um pouco! Mas é melhor vc dar uma satisfação na lata, do que aguentar alguém ou fazer ela achar que vc ainda quer ficar com ela. Pq se vc esnobar, nao vai afastar ela de vc! Muito pelo contrário: aí é que ela vai ficar atrás de vc! Lembre-se do lema: qto mais vc pisa maior a tendencia da pessoa ficar atras de vc! Qto mais vc dá moral mais a pessoas se acha e nem dá bola pra vc pq pensa que vc já ta conquistado! Encara a menina lá e abre o jogo com ela e caia foraaaaaa!!!

• Sinceramente a única coisa à se fazer é conversar com ela na boa e explicar toda a situação que você acabou de explicar aqui. Não existe "escapar com classe" e sim a sinceridade é o melhor remédio! Óbivio que você tem que medir um pouco as palavras, não vai chegar e dizer: Ai parceiro você é uma chata dos infernos, se manca! haha, então meu querido converse com ela! E boa sorte :)

Ajude aqui: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

• Respeite o sentimento dela, mas seja sencero.

Naum tem como ser bonzinho nessas situacõess.

• nunca tive mas vc tah certo

• kkkkkkkk, tadinha dela, ela ta lokinha por ti, bom é o jeito vc ignorar até ela cai na real, meu q loca, aprresadinha ela né, se ela não parar com essas coisas, o jeito é vc falar EU NÃO QUERO NAMORAR COM VC,

É o jeito pra ela parar.

bjus

Sign In or Register to comment.