Mandar sms de <span >feliz natal</span> para o ex ou não?
No começo de novembro ele terminou comigo, disse q não queria atrasar minha vida, dias depois disse no whats q eu era a mulher da vida dele q tinha surtado, mas q estava com mtos problemas e tinha q resolver sozinho, ele se silenciou depois disso, conversei com a irma dele e ele disse a ela q precisava de um tempo pra organizar os pensamentos. No face nossa foto esta na capa e no perfil ainda, e ele não alterou o status de relacionamento. Devo mandar feliz natal?
Comments
Acho q vc vai voltar pra ele então manda logo
Boa noite querida ...
Kaká meu amor,você, como mulher e uma mulher,uma mulher adulta e madura,com sua cabeça no devido lugar, quer e deseja, com esse ex que NÃO QUER E NÃO DESEJA nada com você,o que ? Com essa mensagem você estaria querendo e desejando,restaurar ou recuperar algo que JÁ É PERDIDO e que não é mais pra você . VOCÊ, como mulher e uma mulher,uma mulher ajuizadamente adulta e madura,com sua cabeça no devido lugar deveria APROVEITAR esse sumiço dele,e ir cuidar, de forma mais séria, mais adulta e mais sadia da sua vida . Ele ,psíquica e emocionalmente, NÃO É uma pessoa sadia, e muito menos um homem que você, como mulher e uma mulher, mereça e é merecedora ... Ele está claramente fazendo e vivendo POR NÃO TE MERECER ...A vida e sua vida,a vida de pessoas sadias, adultas e maduras como você,manda e caminha pra frente e não para a trás ...Infelizmente ou felizmente , ELE PERDEU E TE PERDEU ...
FELIZ NATAL ! PRA VOCÊ E EM VOCÊ ....
QUER FALAR mais ,acesse-me .
[email protected]
Ou 11 996703427
Uns beijos !!!!
TODOS meus beijos em você querida ....
Se você ama ele, mande sim, ele vai ficar muito feliz... e seria uma boa vocês passarem o Ano Novo juntos, q tal? rsrs'
Responde para mim? https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20... Vlw!
Se você ainda gosta dele, mande sim, se ele gostar mesmo de você, vai ficar feliz e com certeza vai te responder.
Acho que não, né. O Natal não vai ser feliz para você nem para ele, nesse caso. Fique calada.
Envie feliz natal para amigos e parentes, saia, beba, comemore.