minha noiva saiu do face sem falar um xau.?

minha noiva saiu do face sem falar um xau.ai eu liguei p ela ela falo q tava ocupada e eu e o irmão dela tavamos perguntando muito coisa a ela no face, e ela tinha entrado p ver se uma amiga estava no face .. ai ela saiu sem falar um xau um vou sair.. eu ñ gostei ..

Comments

• amigo isso e muito normal, e amor que te poe ciumento. mas acima de tudo leve-a a um lugar romantico namore com ela e aproveite lhe dizer tudo que voce gosta e tudo que voce nao gosta. diz-lhe tudo aquilo que ela ja fez que voce nao gostou e peca-lhe pra que nao se repita nunca mais. diz-lhe tudo aquilo que ela ja fez que voce gostou e peca-lhe que ela repita mais vezes e que te de muito mais! peca-lhe que ela te dige tudo que gosta e que nao gosta. lhe fale desse tal dia que ela saiu sem falar um xau assim o voco amor sera eterno. dezejo sussesos pra ti e pra ele especialmente pra o vosso amor

• as vezes nem era ctg que ela queria falar :s quem sabe com outro bofe né hahahaha.

zooa. Mas deve ser verdade essa historia ai ^^

• Já pensou que sua noiva pode ter tido uma coisa mais importante para fazer? Talvez ela só foi ver se tinha alguém online ou alguma outra coisa e você começou a perguntar muitas coisas para ela e ela então saiu!!!!!!! Não deve ser nada MUITO grave...

• Isso quer dizer que ela não estava com tempo para conversar com você. E entro somente para ver alguém especifico que não era você.

• Cara tu é um otário ciumento , vai arranjar uma trouxa de roupa pra lavar , se eu fosse ela eu me separava de você .

Sign In or Register to comment.