ele esta me ignorando - o q acham?

durante muito tempo conversei com um menino na internet, era monte de chaveco dele e tals, nem nos conheciamos direito, mas gente jah c amava..rsrs...Ateh q um dia gente resolveu c conhecer...ai na festa a gente acabou ficando, depois de 3 dias nos vimos denovo...e depois de 2 dias denovo...se vimos 3 x em uma unica semana, parecia q td estava indo indo mil maravilhas..mas depois disso..Sumiu!!!

eu chamava ele pra sair, ele soh fugia..e um dia desses perguntei o pq disso...ele me disse q tava gostando muito de mim e disse q percebeu q eu tb tava gostando dele, mas q ele naum quer nada serio....fikei triste pakass......Mas aii eu ignorei ele, e começou a vim atras...soh q qdo dou bola..ele foge dnovo.....eu acho q ele gosta pokinhu de mim.....mas eu gostoo muitooooo dele, oq eu faço, ir atras ou naum? tento ficar com ele, ou eskeço de vez??

Comments

  • Esquece e parte para outra!!!

  • Seja esperta!

    Já que o jogo do desprezo dá certo....despreze-o ao máximo até ele rastejar...é isso que ele quer!!

    Ele gosta de mulher difícil!

    Então seja bem difícil,quase impossível,que vai dar certo!

  • Chame ele pra conversar. E dependendo do q vai ser dito nessa conversa vc escolhe se é melhor lutar ou desistir.

    Pois so jeito q está, ñ pode continuar e eu sei muito bem como vc deve está se sentindo, pois eu estou assim...

  • se vc nao sabe querida? Nos e que nao podemos ajudar.

    Decida sua vida sem pedir opinioes a quem nao podera te ajudar

  • minha filha como homem ele e uma m.d. , indecisos, não sabe o que quer, amanhã vai dizer que ficou contigo por que vc pediu, andou atrás, essas coisas de pessoas indecisas, procure uma pessoa mais forte, decidida, ok. espero que não fique chateada com as palavras que usei.

  • Aprendi uma coisa nos meus relacionamentos,o ser humano quando se sente motivado,qr ser mais motivado...por tanto c vc der bola dmais ele vai te ignorar para vc correr mais atras dele,porem se vc ignorar ele pod ate correr atras por um tmpo,mas uma hr ele vai desistir!

    Axo q vc tm q conversar com ele mostrando o q qr,porem tbm mostrando q c ele nao qr tm qm queira!!!

  • Nossa é bem complicado sua situação hein?!

    mas seja como for, antes de qualquer coisa pense bem!

    qualquer q tome tem q ser bem pensada, para q não se arrependa tardemente!!!!

    mas eu no seu lugar, largaria!!!

    acho q se ele tem duvida ou fica nesse joguinho é pq não qr realmente, pq quando se qr de verdade alguem nos entregamos por inteiro sem duvidas!!!

    Bjinhosssssssssss

  • Isso é muito normal entre adolecentes, alguns jovens tem medo do "ficar" se transformar em namoro, e depois ficarem muito presos, e até mesmo acontecer uma gravidez fora de hora, a grande maioria quer apenas "ficar", e "Ficar" de forma muito rápida, sem compromissos, infelismente brincam com o sentimento das meninas, Meninos, normalmente não pensam com a cabeça de cima... e isso os torna complicados, chatos, e magoam muita gente... Fique tranquila, não vá atraz, a fila anda.... logo achará uma pessoa agradável, que saberá te valorizar, e se o ficar foi interessante, quem sabe vire namoro..... repito A FILA ANDA, esquece esse "moleque"..

  • esquece, neh? não precisa ser definitivo, mas nem que seja só pra dar uma baita fria nele.

    se ele gosta de ti pq ñ quer nada sério? ta te enrolando. quem gosta, quer coisa séria.

Sign In or Register to comment.