O que fazer para o lapis de olhos ñ ficar escorrendo sobre as palpebras de baixo?

sempre que,eu passo lapis de olho,no final da festa esta td borrado oq eu posso fazer para isso acabar?

Comments

• Oi, você pode passar o lápis e embaixo passar um pouquinho de pó compacto ou uma sombra. Se for a sombra, além de ajudar para nao escorrer o lápis, ainda vai dar uma iluminada nos seus olhos! Mas passe pouquinho para não carregar!

• Vc pode passar eles várias vezes, mas talvez também possa ser pq ele é novo! O meu é bem escuro eu uso o da natura...é muito bom mesmo! A e tm tbm d molhar a ponta dele com um poukinho d agua nunca tentei mais já vi pessoas fazendo!

• laapis a proova de aagua ' mais so se tiver um produto correto ao tirar' mais andar com um cotonete e um corretivo , =D

ABRAAÇOOS'

• è so usar um lapis de olho de boa qualidade, indico o da tracta

WWW.MAQUIAGEMBARATAEBOA.LOJA2.COM.BR

• Use um primer na palpebra superior, segura mais o lapis, passe sempre ele na pele limpa , passando poh antes.

Bjo"

• Use lápis à prova d'água e passe um pouco de pó embaixo dos seus olhos para que a oleosidade da pele não o faça escorrer. Eu postei algumas dicas sobre isso no meu blog pq sempre estou respondendo por aqui e essa dúvida é muito frequente, vou te mandar o link para vc conferir:

http://makepassoapasso.blogspot.com/2011/03/atende...

Espero ter ajudado!

• usa lápis a prova d'agua, e leva sempre um cotonete pra ir ajeitando.

Sign In or Register to comment.