o que é uma mucosa parecida com clara de ovo?
No fim do ano fiquei sem mestruar por 3 mese, fui a gine e ela me passou um remedio para descer, caso não viesse era pq estava gravida, enfim, desceu, dai passado este tempo nunca mais tomei anticoncepcional, e desde entaum tem saido uma secreção parecida com clara de ovo, tive relação fevereiro e março e não engravidei.O que é esta secreção e pq não engravido.?
Comments
essa secreçao parecida com clara de ovo é a tal ovulação que é o periodo em que a mulher corre mais risco de engravidar se nao usar nenhum metodo contraceptivo!!!e o pq que vc nao está engravidando vc deve conversar com sua medica ou entao fazer algum exame para ver como está seu utero.
Acho que você necessita de perceber bem com funciona a ovução na mulher. pode ver em: http://demaeparamae.com/artigos/compreender-ovulac...
essa é uma secreção normal quando a mulher esta no periodo fértil mas se esta preocupando volte na gine pra ver e engravidar fique calma e não muito anciosa isso atrapalha...boa sorte...
essa secreção é pra mostrar q vc esta no periodo fertil
a secreão não tem nada aver por nao engravidar entra nestes sites e veseu periodo fertil
www.tabelinha.com.br
www.alobebe.com.br
www.prevciclo.com.br
e asecreção é tipo um corrimento transparente