unhas doentes me ajudee?

oi gente eu tenho uma unha do dedão da mão kue é doente ele vive rachada descamando cresce eu corto ela mais ela sempre fica do mesmo geito ?

tem algum remedio kue eu possa passar nela a não ser esmaltes normais pq so fico de esmalte e não adianta nada pq também é so numa unha todas são lindas menos essa

Comments

• Vai num dermatologista e ele vai mandar preparar um receita só pra vc de acordo com o nivel de comprometimento de sua unha, pode ser fungo, micose, e só ele poderá tratar pois certamente já é algo cronico, cuide disso senao passa para as outras.

boa sorte*

• Daktazol, meu ex me indicou mais eu tinha era uma bactéria na unha que fez ela ficar oca, com o tempo ela despregou e eu arranquei ela e continuei passando o remédio, uns 3 ,meses depois ela nasceu sadia, trate o mais rapido possível, quando mais vc demorar mais o processo de melhora será demorado.

• Se a unha é quebradiça use uma base fortalecedora e não use esmaltes demais, alterne as semanas, se não, não há unha que aguente! Beijos

• Antes de qq remedio deixe as unhas sem esmalte por 15 dd, depois se persistir procure um dermatologista, bjs.

• eu ja tive a unha assim, e tomei fluconazol. É um comprimido q vc toma 1 por semana durante uns 4 meses. foi isso q resolveu.

Ah!! Tente ficar um pouco sem esmaltes, as vezes ajuda bjusssss

• Boa sorte mas tente visitar um bom salao

Sign In or Register to comment.