Eu curto a casa, cuidar, mas ... tendo uma ajudante claro.
Mas caso não possa ter, tudo bem tambem.
E, o fato de o mundo ser a casa do homem, é fato na questão em que o homem é mais forte, ele bate mais de frente, ele pode sair a noite sozinho... é bem diferente da mulher, mesmo que queiramos que não seja assim.
E outra, apesar de os homens cozinharem super bem (muitos ... cozinham bem) ... lavar a louça não combina muito com a figura masculina certo?
Sei lá, questão de princípios.
Fica o dito pelo não dito.
E, eu trabalho dia todinho fora ... é muito extasiante. Confesso que queria voltar a ser dona de casa ... rsrsrs
Sou chamada workaholic porque trabalho sem parar, e sou incansável, bola prá frente e tal... mas tô cansando ...
Ai mega sena ... rsrsrsrs que eu nunca ganho... e nem jogo... como ganhar? rsrsrs
Comments
Depende do ponto de vista, concordo.
Eu curto a casa, cuidar, mas ... tendo uma ajudante claro.
Mas caso não possa ter, tudo bem tambem.
E, o fato de o mundo ser a casa do homem, é fato na questão em que o homem é mais forte, ele bate mais de frente, ele pode sair a noite sozinho... é bem diferente da mulher, mesmo que queiramos que não seja assim.
E outra, apesar de os homens cozinharem super bem (muitos ... cozinham bem) ... lavar a louça não combina muito com a figura masculina certo?
Sei lá, questão de princípios.
Fica o dito pelo não dito.
E, eu trabalho dia todinho fora ... é muito extasiante. Confesso que queria voltar a ser dona de casa ... rsrsrs
Sou chamada workaholic porque trabalho sem parar, e sou incansável, bola prá frente e tal... mas tô cansando ...
Ai mega sena ... rsrsrsrs que eu nunca ganho... e nem jogo... como ganhar? rsrsrs
Claro que não, que pergunta machista!
Lógico q ñ........
O mundo é a casa di todos...
Cujas o campartilhamos
Claro que não.
Afirmação completamente machista.
a casa é o refugio da familia, que é a base da sociedade em que vivemos, lar doce lar
Não, pensamento machista hem! Fala sério...
Meu amigo solitário, o mundo e a casa de hoje , pertencem aos dois. O homem deu mole, a mulher tomou conta de tudo...
Se não tomarmos cuidado, a mulher tomará conta da casa e do mundo...
Nós viemos dela e ela é nossa mãe...
No meu caso é diferente... o mundo é a minha casa!
bjs
O Mundo é a casa do Homem e da Mulher também. Já passou o tempo em que a casa era apenas o mundo da mulher. Atualmente a mulher ganhou muito mais espaço e está ganhando sempre. à isso aÃ, viva nós Mulheres!!
Claro que não ! Que pensamento besta ! Todo mundo precisa de uma casa para ter seu próprio mundo e todo mundo precisa sair desta casa para conviver socialmente com todo mundo... por isso o mundo é de todos que sempre acabam voltando para casa.