Tamanho do pênis?

Galera, qual a média do pênis para fazer sexo cachorrinho?

Comments

  • O sexo cachorrinho, pode sofrer variações como o famoso, chora na mesa (em pé debruçada sobre a mesa), ajoelhou tem que rezar (de joelhos no chão e o dorso sobre a cama) a famosa trepada rodeio (onde ela fica de quatro sobre a cama ou no chão e vc à segura ela pelos cabelos).

    Meu querido, a mulher quer carinho e brincadeiras.

    A média é essa mesma 14cm.

    Mas escute um conselho, antes da penetração, dê um caprichada naquela linda flor. Cheire, beije, acaricie. Diga para ela o quanto é linda flor que vc olha (ela vai amar).

    Se tamanho fosse documento, não existiriam lésbicas. Esse pensamento é meu.

    Isso prova que só em amor e prazer é importante medir o tamanho e a intensidade.

    Não há importância alguma na opção sexual, nem no tamanho do instrumento.

    Importante é saber fazer o "Concerto andante moderato ma non tropo para Oboé!" (frase de meu pai). Entendeu?

  • pelo menos acima de 15, se não seu cachorrinho vai parecer uma cadela com o gr.e.lo super desenvolvido

  • não tem tamanho especifico não o segredo é fazer bem e fazer bem feito só isso.

  • ta preocupado com o tamanho.porque nao se preocupa com o prazer que vai dar a sua garota.dica:uma boa preliminar cai super bem.

  • Pow por que vc se preocupa em tamanho de pênis, man vc tem que se preocupa em deixar a sua gatinha mas excitada.

  • O tamanho médio do pênis brasileiro é de 14cm.

    Acredito que seja suficiente para as práticas sexuais convencionais...

Sign In or Register to comment.