A fé é a preguiça disfarçada daqueles que não buscam a VERDADE?

Update:

Realmente a fé é tudo. Pena que os sistemas de controles de mentes não estão nem ai para sua fé estão destroçando toda a realidade a politica que não tem fé usa a humanidade, a economia que não tem fé explora o humano, a area militar só cumpre ordens do sistema, Os sistemas de crenças levam a fé dos humanos em dizimos e a midia de massa vomita sobre a fé. Afinal de contas vivemos em dois mundo o da Fé e o da realidade. Em qual queremos realmente viver??

Comments

  • Qual é a definição de fé? A Bíblia diz em Hebreus 11:1 “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.”

    Jesus é a origem da fé. A Bíblia diz em Lucas 17:5 “Disseram então os apóstolos ao Senhor: Aumenta-nos a fé.” A Bíblia diz em Romanos 10:17 “Logo a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Cristo.”

    A verdadeira fé é crer no que Cristo fez por nós. A Bíblia diz em Romanos 5:1 “Justificados, pois, pela fé, tenhamos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo.”

    Fé é confiar em Deus para tudo. A Bíblia diz em Hebreus 10:38 “Mas o meu justo viverá da fé; e se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.”

    Uma fé fraca pode-se tornar numa fé forte com a ajuda de Deus. A Bíblia diz em Marcos 9:24 “Imediatamente o pai do menino, clamando, [com lágrimas] disse: Creio! Ajuda a minha incredulidade.”

    Que Deus te abençoe!^^

  • O dinheiro também dizem que não é bom mas é a primeira coisa que temos de asseder para ser alguém nesta vida fantasiada. Com a fé é quase idêntico. So as leis sao diferentes.

  • “O preguiçoso é semelhante a um monte de esterco, todo aquele que o tocar sacudirá a mão” (Eclo 22,2).

    Basta observar, aqueles que fazem de sua Fé algo tão produtivo e benéfico, que removem todos os obstáculos, mesmo aqueles que poderiam ser justificados por aparente preguiça (o famoso deixar para depois) e há de se concluir no equívoco da máxima proposta.

    A Fé é o elemento e o combustível que nos faz mover e ir adiante, chegando onde muitos sequer imaginam por serem descrentes desta força motivacional.

    A Fé é essencial em todo ato e momento da vida e não somente a Fé religiosa, muitos entretanto, deixam de considerar isto, por mera preguiça.

  • A fé é a certeza das coisas que não se ver. A verdade está esplícita, porém não podemos a ver, ao menos que creiamos que um dia a desvendaremos. È por meio dela que cremos e buscamos o invisível.

  • Não deu, continuo tendo fé (em Deus)

    4 pts.

  • e cadê a Verdade ?

    Atah, Concordo a "VERDADE" O_o

  • Leia Hebreus 11:1 e saberá a resposta.

  • A fé é a verdade daqueles que a buscam.

    A verdade disfarçada é a preguiça daqueles que não buscam a fé.

  • fé não significa religião, eu tenho fé na vida mas não tenho fé em Deus, entendeu né? talvez se a pergunta fosse a fé em Deus ou fé na religião é a preguiça disfarçada daqueles que não buscam a VERDADE?

  • Já que tu ta dizendo.

    Tu sabe a verdade.

    Por que vou discordar?

    Que a terra bata palmas.

    Abraços.

Sign In or Register to comment.