alguém ai já terminou um namoro achando que não iria voltar e acabou voltando depois?

Quanto tempo demorou? Conte a sua história.

Comments

  • Namoro a mais de 2 anos e já aconteceu de terminarmos 2 vezes, a primeira vez foi ****, fiquei péssima, (tinhamos quase um ano de namoro) e na segunda vez eu não sofri tanto, não chguei a me descabelar nem nada, EU não queria mais, e acabei me conformando no segundo dia, triste, chateada mas estava "bem", durou duas semanas, mas quando chgeou aquele dia de um devolver as coias dos outros e colocar tudo em pratos limpos (como nunca havia acontecido antes) acabamos decidimos dar uma chance... Tem 5 meses que voltamos desde então nunca mais houveram brigas feias, somentes discussões como em qualquer outra relação, por que também, não acredito em relacionamentos perfeitos onde é amor a cada respiração. As vezes uma briga feia esclarece muita coisa e fortalece a relação, como eu disse, não acredito em relacionamentos perfeitos.

  • sou homrm de uma palavra so

  • sim ja terminei 4 vezes com meu namorado e ele 1 vez comigo....

    estamos juntos a 5 anos...

    FICA TRANQUILO OQ TIVER Q SER SEU VAI SER....

  • Sim!

    Da primeira vez ficamos 2 meses separados.

    E da segunda ficamos 1 mes!

    Foi bom para MEU relacionamento.

    Hoje estamos felizes e juntos!

    obs: nao recomendo do msm jeito que pode esquentar a relaçao pode ate nao ter volta!

  • sim....demorou 6 meses,mas eu me arrependo de ter voltado,é um relacionamento q não me faz bem ,to adiando outro término mas ta na cara q vai acabar acontecendo

Sign In or Register to comment.