Qual a maior malandragem que vc ja fez?? Só pra descontrair um pouco xD?
Na minha escola, antigamente, quando eu tava na 4a série, tinha uma horta com umas galinhas nela né. Dai, eu lembro que teve um dia que a gente levo uma mala sabe, enorme, dai na hora do recreio, a gente escalo a tela da horta, pegou umas 7 galinhas e enfio na mala. Dai a gente volto pra sala, e, no fundo da sala, tinha um armário grande, com umas 5 portas (mas n tinha divisória no interior). Dai a gente solto tudo as galinha dentro do armário e fecho as porta.
E pra ninguem ouvi os barulho, a gente ligo os ventilador da sala, fazia um barulhão. Quando acabo o recreio que tinha entrado todo mundo na sala, eu e mais 3 amigos que fizeram a façanha, sentamo no fundo e ficamo só rindo né. A professora estranhou e perguntou dum barulho que ela tava ouvindo, dai eu fingi que era eu fazendo o barulho. Ai, a professora disse pra alguem ver se os cadernos de história tavam no armário...
Assim que abriram o armário saiu uma debandada de galinha de la de dentro, vuando, cacarejando, fazendo mó bagunça, as menina tudo gritando e eu rolando pro chão de rir. Teve que mudar de sala pra pegar as galinhas. Eu era comportado em sala na época, dai ninguem desconfiou... Mas foi a sala inteira pra diretoria HUAHEUHAUEH
Comments
Fui fazer um exame no oftalmologista, ele mandou eu tampar o olho esquerdo, pq meu olho direito é ruim, daí eu fiquei olhando pelo buraquinho entre os dedos com o olho esquerdo e passei no teste...hehe...
Não lí a historia inteira mais vou responder:
eu estava voltando da escola e ví um cara que nem conheço e falei que queria chupar o pau dele e ele não aceitou falou vai te fu.der,
pu.ta que pariu e várias outras coisas
OBS: sou homem
Bissexual
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri de maiss vc é mal hein garooto kkkkk''
Qdo eu era criança, eu saia na rua de noite com os amigos e ia num lugar onde tinha uns pontos comercias ai qdo tava tudo fexado eu saia colando os cadeados das lojas com super-bonder xD
e ia la pra praça de manha pra ve a galera quebrando os cadeados pra abrir a loja xD
sim... eu tbm tinha Problemas xD
Risos) Sim querida já paguei um grande mico e esse foi recente no mês passado(abril) Sou engenheiro civil, fui apresentar um esboço de uma obra a um grande fornecedor através de records-coach, com medidas do projeto da arquiteta que trabalha comigo. Tenho um afilhado de dois anos que quando vai a minha casa, adora mexer na minha pasta e numa dessas pegou o penchronic(que estava o esboço gravado) ecu o vi pegando e pedi que colocasse no lugar de volta. Só que em vez de colocar o que havia pegado, devolveu outro outro que era igual, que estava encima da mesa. ecu todo pomposo mostrando o esboço de costa sem olhar para a tela, os vejo todos sérios compenetrados olho para minha arquiteta essa faz um sinal para que ecu olhasse para a tela. Ao olhar para a tela fico vermelho igual pimentão. Rapidamente tiro e peço desculpas. Ufa, fui salvo pela arquiteta que tinha com ela outro penchronic contendo o esboço. O que estava no penchronic? Calma, calma... era apenas o penchronic com fotos da ultima viagem que fiz com a minha namorada Foz de Iguaçu. em janeiro de 2013 Bjs
nunca fiz nada '-'
taquei a tampa da caneta no ventilador no meio da prova , passo perto do prof tomei suspensao , fooi lok kkkk
ano passado eu e mais 3 amigas demos uma pisa em uma menina dentro do onibus... pararam no meio da estrada pra expulsar a gente, o ônibus lootado a galera gritando 'bota essas vagabunda malandra pra fora' e eu esculhambando todo mundo kkkkkkkkkkkk foi doidera ate hj o povo da cidade fala das marginais do onibus kkk
Sei que isso daqui num é malandragem e sim filho da putismo mais vambora...
Não me lebro direito o ano acho que era em 2006-2007 a galera da rua(inclusive eu)saiamos de noite pra rua esquisita so pra pertubar msm ai um dia a gente invento de da "bicudo"(chute pra quem num sabe)nas portas dos outros e eu como sepre querendo me amostrar fui inventar de dar uma po.rra de uma voadora numa porta de madeira e ai que eu num sabia que a porta era meio velha ai meu pé quebro akela por.ra e fico preso ai so vi luz acendendo e tudo mais e a galera puxando meu pé da porta quando solto a gente correu feito loco meu pé todo arranhado dai pra frente nunca mais chutei as portas dos outros(pelo menos não as de madeira kkkkkkkk).
Depois disso a galera paro mais com a zuação mais ainda hoje a gente vai de vez em quando pega briga numas festa(mais precisamente no são joão no pátio do forro) mais a ultima foi ano passado.
Roubei...
Roubei 1 coxinha do prato de minha mãe, quando ela olhou para o outro lado.