Porque não se encontra bebê asiatico para adoção?

Será que o problema é só das Brasileiras?

Update:

Pessoal não estou na Ásia, mas tem gente que esquece que o Brasil é a patria MÃE, aqui tem muitos asiaticos.

Comments

  • Os imigrantes asiáticos e seus decendentes se articulam entre si, criando uma sociedade própria que se auto-apóia.

    Por isso, havendo crianças de origem asiática disponíveis à adoção, em geral (quase sempre) a própria comunidade já dispõe de uma família substituta.

  • Creio que bebes com traços asiáticos não são colocados para adoção porque, em geral, os imigrantes da Ásia se estabeleceram com boas condições no Brasil. Entretanto, na China e no Japão, há enorme quantidade de bebes para adoção. Você poderia entrar em contato com a embaixada desses países para saber melhores informações sobre adoção internacional, caso esteja realmente interessada. Mas, com tantos bebes necessitando de lares no Brasil, por que não adotar um? Seria muito mais fácil e tenho certeza de que depois da adoção, o amor de mãe que floresce no coração é o mesmo.

    Abraços e boa sorte!

  • Acho que é por que você não está na Ásia... Acho que é lá que os bebês asiáticos estão!

Sign In or Register to comment.