A minha dentista que não, que o fato de os dentes ficar frágil é lenda.Sei que com o aparelho vai ficar amarelado,mas eu gostaria de fazer antes, tenho nojo de boca com aparelho sendo que os dentes são amarelhos
Não é necessário fazer clareamento antes do aparelho. Seria dinheiro jogado fora. Se você cuidar bem, higienizar direitinho e sem preguiça, eles não vão amarelar assim. Clareamento se faz depois do aparelho e não enfraquece os dentes. Isso é lenda mesmo. Clareamento não deixa os dentes frágeis. Boa sorte.
Vai ficar nojento se você for "porca". Faz 2 meses que uso aparelho e não tive problema algum com a higiene. Meus dentes continuam da mesma maneira, não amarelaram, nem nada.
Comments
Não é necessário fazer clareamento antes do aparelho. Seria dinheiro jogado fora. Se você cuidar bem, higienizar direitinho e sem preguiça, eles não vão amarelar assim. Clareamento se faz depois do aparelho e não enfraquece os dentes. Isso é lenda mesmo. Clareamento não deixa os dentes frágeis. Boa sorte.
Vai ficar nojento se você for "porca". Faz 2 meses que uso aparelho e não tive problema algum com a higiene. Meus dentes continuam da mesma maneira, não amarelaram, nem nada.
Basta fazer a higienização correta e pronto. Fio, escova, anticéptico, isso já basta.
Aconselho você à fazer clareamento depois que terminar o tratamento ortodôntico. E o clareamento pode deixar os dentes mais sensÃveis sim. Também causam outros efeitos, mas nada de grave.
é Ceará na primeira divisão do brasileirão 2013.
Cearamor quem manda aqui, tuf gay não manda não.
Quer chorar?, quer tristeza?, vai torcer pro Fortaleza.