Quem é mais competitiva, Formula 1 ou Formula Indy?

Sem os comentários de Galvão Bueno , pois até com jogo de xadrez elem se empolga.

Comments

  • A Formula 1 e mais competitiva, pois todos tentam superar o seu proprio limite e o limite do seu rival.

    Ja a formula indy, pode ser mais emocionante do que a F1, nas provas nos circuitos ovais, onde ocorre muitas ultrapassagens, e varios pilotos tem a chance de vencer.

  • Formula Indy.

  • Ola!

    Dizem que a Indy é mais competitiva e blá blá, mas pelo que me lembro, ano passado o Will Power dominou o campeonato inteiro.

    As corridas em ovais pode até ter mais ultrapassagens, mas toda hora 1 ultrapassa o outro, não gosto muito disso.

    Agora como todos nossos colegas aqui disseram, quem alcança a F1, por mais bração que pareça, está na elite do automobilismo. Os circuitos e os carros exigem muita técnica, diferente da F-Indy. Além do Montoya e do Mario Andretti, não me lembro de nenhum piloto da Indy ser bem sucedido na F1, vide o Michael Andretti, Zanardi e o Sebastian Border que foi 3 ou 4 vezes campeão por lá e na F1 não fez nada de significativo.

    E como o Burti disse, o pior piloto que pareça estar na F1 está a milhões de anos luz de distância comparado a nós meros motoristas de carro :)

    Que tal aproveitar e dar uma chegadinha no meu site :)

    http://www.superdanilof1page.com.br/index.php

  • Na questão de ser uma disputa mais nivelada, com mais candidatos ao titulo, a Indy é mais competitiva. Mas na busca por milésimos de segundos, melhorar cada vez mais o desempenho do carro, um traçado mais veloz e estar sempre muito próximo do limite, a F1 é mais competitiva.

  • A F1 é muito mais competitiva, a diferença ente os carros são em milésimos d segundo, o investimentos das equipe é muito mais alto, a qualidade do pilotos é bem maior na F1, muitos pilotos q se darem bem na Formula Indy quando chegaram na F1 foram um "fiasco" passaram vergonha, dois exemplos foram Michael Andretti e Scott Speed.

  • Na minha opnião a Fórmula Indy é mais competitiva, só q a Fórmula 1 é o maior Campeonato de Corrida do mundo... Onde os melhores pilotos do mundo disputam pelo podium

  • A Fórmula Indy é um campeonato americano de automobilismo, com pilotos que não conseguiram ingressar na F1. Já a Formula 1 é um campeonato Mundial de pilotos, com os melhores pilotos do mundo e onde são desenvolvidas tecnologias de ponta para o automobilismo.

Sign In or Register to comment.