que vcs acham que eu tenho q faze para acabar com isso?

Eu namorei 3 anos....minha namorada termino cmg....depois voltamos....

Ela dis q me ama...e fala em planos de futuro....

Hj eu sai com amigos....e avisei ela..chamei...ela nao podia....dai agora....ela saiu e nao me aviso..meu cel acabo a bateria.,....ela ta com uma prima e uma amiga minnha ate...mais....ela saiu sem me avisa....na boa...eu realmente fiquei super nervoso.....nao aceito isso....poderia ter deixado recado....falado para nos nos incontrar....agora deixa eu aqui....ate agora...so descobri onde tava e fala com ela pq a mae dela q tbm nao sabia ligo para a prima para saber se ela sabia....Na boa queria terminar o namoro...mais amo ela...e nao consigu...isso ta me fazendo mal...ela nao e solteira para agir assim!!

Comments

• Se ela não quis sair com vc, e nem podia, depois sai sozinha!!

Lamento te dizer mas... parece que sua namorada não é tão apaixonada como vc por ela!

E se for pra viver nessa angustia é melhor terminar e superar de uma vez, que ficar sofrendo diariamente!

Acredite, o mundo não vai acabar se vcs terminarem, por mais que vc pense assim, o tempo é a cura pra tudo nessa vida!!

Lembre-se... para querer ser respeitado, primeiro, vc tem que se respeitar!!

• ahh menino as mulheres estão deixando de ser submissa e escreveu não leu.... vem outro e kreuuuuuuuuuuuu

• afrff vc ama ela né ?!!!!!!!!

entaum se acalme e conversa com ela

direitinho ,tipo pergunta pra ela se ela o ama mesmo

e fala q não tá gostando das atitudes dela

e q ela não é mais solteira

agora minha opinião :

de verdadde acho q ela não te da valor ,não gosta tanto de vc

primeiro ela terminou

e depois não quis sair com vc

ameaça ela diz q se ela não mudar vc vai largar ela

se ela nem ligar é pq ela não gosta mesmo de vc

pod ser sofrido mais vai ser bem melhor assim

melhor terminar uma relaçao q não tem futuro do q continuar a sorer por um amor perdido

• Concordo plenamente com vc!! Se ela fosse solteira, não tinha nada a ver dela sair, mas ela namora vc! Eu acho muito feio casal sair separados, ainda mais a noite. Conversa com ela depois sobre isso, e se ela achar que não tem nada a ver, se eu fosse vc, sairia fora. Pois, vc tem chance de encontrar outra pessoa que te dê valor. Pois, ambos merecem respeitos.

• Exatamente por essa sua falta de insegurança que ela faz isso com você!!! Ela tem a certeza que pode fazer oque quiser, e mesmo assim você nunca terá coragem de acabar com ela! Então, tente ser mais frio, mesmo que por dentro esteja chorando, seja duro e diga que não vai tolerar mais coisas desse tipo, se ela fizer denovo, comente que quer acabar. Pode acontecer duas coisas, ou ela vai morrer de medo de te perder e vai fazer tudo do jeitinho que você quer, sem te desrrespeitar, ou ela realmente não gosta de você e vai aceitar o fim da relação, acho que as duas coisas são de bom proveito para você, pois mesmo que vocês não fiquem juntos, você não vai estar namorando uma pessoa que não te ama!

Sign In or Register to comment.