Vocês marcam as melhores perguntas com uma estrela? Qual seu jeito de pensar para dar estrelas?

Receber uma estrela parece mostrar tanto respeito, o que você leva em consideração quando dá uma estrela?

Resumindo: Qual é o seu jeito de pensar sobre o processo de ficar dando estrelas?

Update:

Eu sempre dou estrelas a perguntas interessantes.. gosto de ajudar bastante a responder as dúvidas das pessoas, se a pergunta dela for sincera e sem palhaçada, sempre dou uma estrela desse modo^^.

Update 3:

Realmente Zênite esse é seu modo e não há por que mudá-lo se lhe faz sentir bem. ^^

Comments

  • Em minha opinião,acho que "dar" uma estrela é presentiar uma pessoa aqui no YH ,tipo se vc achar uma pergunta,tal como interresante e bem aberta a ponto de gerar interesse,isso significará q é uma boa pergunta e gerará muitas pessoas a responde-lá!

    mas,porém tbm há muitos q dão estrelas pra ganhar 10 pontos como melhor pergunta!

    mas em meu caso,nao ligo pra melhores resposta e sim em tentar ajudar a esclareçer algum tipo de duvida e de certa forma tirar as minhas tbm!

    e enquanto á estrela "do" só para aquelas perguntas q tem conteúdo e nao se encontra tao faceis assim,pq muitas aqui sao feitas,esperando resposta q as proprias pessoas poderiam achar,mas preferem "o mas facil" ai é soh copiar e fazer o que pretende!

    por esse msm motivo e por vc ter de alguma forma despertado meu interrese darei á voce uma estrela!

    By:Sulamita

    Fiquem todos com Deus ♥

    " DÊ SEMPRE O MELHOR DE SÍ,SEM ESPERAR RETORNO"

  • No meu caso eu estrelo todos meus amigos aos quais respondo, é usual.

    Bjs!

  • A seriedade da resposta,ou se a pessoa está só te 'zuando'! Muitas respostas são troca de idéias e é muito legal,quando alguém responde com vontade de realmente ajudar.Isso é importante.

  • Eu nunca dei estrela. Você já deu?

  • Amigo.

    Já refleti com outros do YR, sobre o uso da Estrela marcando as melhores perguntas.

    Veja que parece ser critério polêmico.

    Uso a Estrela como um guia aos amigos da minha rede .

    Para mim dar a Estrela é:-

    -Destacar a "Pergunta Viva", faz com que ela passe a ser mais informada dentro da nossa rede de amigos, mostra aos amigos que é uma questão interessante, que merece ser respondida e analisada.

    -Proteger a "Pergunta Viva" da ação de vândalos do YR, Se a pergunta obtiver certo número de estrela, não poderá ser excluída tão facilmente pelos que costumeiramente fazem denuncias em perguntas boas. A inveja de quem participa perguntando, gera a exclusão da pergunta e a negativações das respostas dos participantes isso é outro vício de caráter virtual que ocorre.

    Para mim a Estrela é entendida assim.

    Tendo válidade para "Perguntas Vivas", terminado o prazo de votação, ela passa a ser "Perguntas Mortas", de nada adiantando a Estrela, expirou-se o prazo de participação e de exclusão.

    Ela sendo arquivada eu comumente retiro a Estrela que concedi. mantenho estreladas as perguntas em que obtive melhor resposta, como registro pessoal.

    Essa é minha forma de pensar, mas observei amigos que não entendem assim, eles vêem minha conduta como errônea e hipócrita, sentem que a Estrela foi retirada como uma forma de PUNIÇÃO ao autor, por não ter me concedido a Melhor Resposta.

    Surpresa descubro que o EGO é muito maior do que eu pensava.

    Não bastava as brigas e gritos compulsivos pelos míseros e inúteis pontos, ainda nós cabe Colecionar Estrelas. Maneiras que fazem brilhar e enriquecer nosso doente modo de existir no mundo virtual.

    Veja tento ser flexível e ética.

    Expondo meu procedimento, dou minha cara a tapa a todos.

    A crítica ensina muito! Poder ouvir de forma incondicional, ponderar e refletir com humildade nós faz mais adequados para o amanhã.

    Zênite

  • Quando a pergunta acrecenta algo, ou quando é algo interessante pra mim...

  • Querer que mais pessoas respondam a pergunta em questão. Alguém em especial da minha lista, às vezes...

  • Quer ganhar 10 pontos !!

Sign In or Register to comment.