O que fazer ??? Deletar do msn ou deixar ?
Gente faz quase 15 dias que terminei com meu namorado, (viviamos em um namoro io io) ele sempre terminava porque nao tinha paciencia para resolver os problemas, eu sofria muito mas agora ja estou superando isso, porque ele pisou muito em mim e eh muito duro de coracao.
Eu tinha bloquiado ele, mas ele mandou e-mail dizendo perguntando como eu estava e tal, disse que estava triste por nos 2 mas que tinha esperanca de voltar um dia, dai eu desbloquiei e continuei tratando ele bem como amiga, soh falei '' a legal que vc gosta ainda de mim'' mas nao tive uma recaida entende, mas desde segunda feira para cah, ele nao me procura no msn, e claro eu nao procuro porque quero esquecer tudo isso porque ele me humilhou muito... O que eu devo fazer ?
se eu bloquiar de novo ele vai dizer que estou fazendo isso porque ele nao fala comigo e fiquei chateada, se fico on line para ele e ele nao fala comigo, tbm fico sentida... Por favor gente me ajuda ! Nao quero que ele se sinto importante entende?
Comments
não precisa bloquear, mas tbm não precisa ficar chamando , se ele entrar e te chamar para conversar e vc sentir vontade converse, se vc não quiser basta não responder ou bloquear ele so naquele instante.....se vc excluir ele vai achar que vc esta despeitada , se vc deixar vc escolhe qdo vai querer falar com ele ou não.
eu o bloquearia de novo, e nem daria importancia pro q ele pensa...e se ele quiser falar com vc, ele te manda e-mail, aí vc responde se quiser, pq ele ficar online e ve q vc tb está e nao falar nada, entao pra q ele quer q vc o aceite no msn? só mesmo pra te mostrar q esta ali, podendo estar conversando com outras pessoas e te esnobando...e vc nao precisa disso
bloqueia um tempo ! depois desbloqueia quando sentir vontade! va fazendo assim uma hora a vontade de deletar vira de vez dai pronto ira fazer isso sem duvidas sem sofrimento ! ha queria te dizer que nos não vivemos sem o homem la do céu o da terra nos tiramos de letra! uma consciência vc já tem ele não te vez bem, então não merece nem um "oi" seu ! isso mesmo de a volta por cima! ele pensa que é quem? para te humilhar como vc diz não sabe nem dezimbolar os problemas . guarde seu amor seu coraçaozinho para quem mereça de verdade!
se vc viu que não tava dando certo então saia fora vc vai achar outros melhores do que ele concerteza, agora se vc quiser dar uma chance, deixe que ele tome a iniciativa... se quiser bem, se não tem outros melhores por ai!
Terminou o namoro deleta.