Com quem você acha que a Cecília ficará (Malhação)?

Se você assiste esta novela, dê a sua opinião sobre o final da personagem Cecília. Ela deve mesmo ficar com o Mateus, seu amigo de infância, ou o Edu finalmente vai conseguir conquistar a Cecília e terminarem juntos?

Comments

  • Ela ficará com o Matheus,com certeza,porq é aquele típico casal q briga,depois ficam 1 tempo separados,depois 1 ama em silêncio,daí o Matheus percebeu q tava afim dela,então vai enrolar,até alguns dias.Mas eu queria q ela ficasse com o Edu,ele é tão fofo,tava tão contente com ela e tão apaixonado,espero q encontrem uma garota bem legal pra ser par romântico dele

  • O Mateus para terminar com a Bruna

  • Ahh eu acho que a Cecilia deve ficar com o Mateus.

  • Ela(Cecília)vai ficar com o Eduardo,porque sempre que a Malhação acaba o do mal da Malhção (anterior)fica com uma pessoa legal,educada e responsável.

  • lógico que é com o mateus

  • Isso é Obvio... ela vai fik c/ o Matheus... Isso dava p/ saber desde o 1º capitulo da temporada!!

    Mas eu prefiro o Edu... pq ele nem sempre foi santinho e talz... e agora ele tah sofrendo muitoo!

  • É obvio que ela vai ficar com o Matheus, pq a malhação é muito previsivel a historia muda mas no final continua a msm coisa. Mas eu queria que ela ficasse com o Edu.

  • Edu

    Acho que o Mateus vai acabar caindo na labia da Bruna Capoettini e o Edu vai aproveitar

  • Perguntas óbvias, respostas indiscretas: com o bodão!

  • Acho que com o Mateus...

Sign In or Register to comment.