deseja permitir que um programa de um fornecedor desconhecido faça alterações neste computador ?
sempre que eu abro o programa mobogenie aparece essa frases... deseja permitir que um programa de um fornecedor desconhecido faça alterações neste computador ? como eu faço pra não aparecer isso soh quando eu for usar esse programa... ?
Comments
para acabar com essa perturbação, voce deve fazer o seguinte: vá no menu "iniciar" depois clique em "painel de controle" depois na janela que abriu clique ao lado em "verificar o status do computador", depois ao lado em "alterar configurações de controle de conta de usuário", e nesta nova janela que abrir, voce puxa o botão todo para baixo até onde esta escrito "nunca notificar" e depois clique em "ok". abraço.
Bom estou em busca da mesma solução. Porem este metodo sugerido acima, Abre qualquer programa fazer alterações no PC. No meu caso eu desejo "escolher quais programas desejo desabiitar este aviso a determinados Programas" desconhecidos da Plataforma Windows
Normal...é o mesmo que te perguntar se deseja instalar o programa em seu pc.... Naum vai afetar seu pc e sim adicionar uma nova pasta ou seja o aplicativo