Afinal, em que você acredita?

Tantas perguntas sobre religião, crenças etc, mas afinal, em que você acredita, como acha que tudo o que existe foi criado? O que te faz pensar assim?

Comments

  • Eu acredito em um Deus único, amoroso , misericordioso, que me ama como alguém nunca será capaz de amar.Que jamais vai me decepcionar pq Ele é perfeito. Ele criou os céus e a terra e tudo o que nela, para que vivessem em harmonia, do jeito que Ele criou.Perfeito, onde tudo tem sua função.

    Tenha um dia abençoado.

    Ahh!!! O que me faz pensar assim? Eu tenho certeza.Pq ele está em todo o lugar está sempre comigo e temos "intimidade" por isso ele fala comigo, através de sua palavra...

  • Sou agnóstico, batizado, crsimado, com primeira-comunhão vestido de anjo, batizado na umbanda e hoje um agnóstico. Acredito deixando de acreditar...muito pelo contrário.

  • A principio gostaria de exclarecer que não acredito em Deus, não acredito que rezando e pedindo misericordia as coisas possam mudar, creio que apenas os Homens possam mudar o rumo das coisas. Não acredito em nada que a razão e a mente humana não possa provar.

    Por fim, acredito acima de tudo no Comunismo, e que um dia possamos viver em uma sociedade mais justa e igualitaria, onde, como já dize Babeuf "todos os homens tenham direito a satisfação das suas necessidades e ao usufruto de todos os bens da natureza.

  • Eu acredito em Deus e vou acreditar até que haja lógica para tudo,se isso é a única forma de respeitarmos uns aos outros para que mudar!!!!

    A crença em Deus só faz melhorar para que destruir tudo aquilo que ainda acreditamos!!!!

    Se o amor só pode existir se acreditarmos em Deus tomara que nunca provem que ele nunca existiu se não jamais haverá amor!!

  • Sou católico ( não vou a igreja ), mas acredito em DEUS, não acredito em certas coisas que a igreja diz ser verdade , pois não temos provas. Quem pode assegurar que JESUS esteve mesmo entre nós ? Ou que MARIA era mesmo virgem quando gerou JESUS ? Mesmo assim acredito que existe um DEUS, ANJOS, SANTOS E SANTAS. Rezo todos os dias para agradecer tudo que consegui realizar no dia, agradeço pela família e peço proteção. Temos que ter alguma crença na vida , senão não temos onde nos agarrar nas horas de aflição ( nos momentos bons também ). Enfim , existe um DEUS, mas com certeza não é o que a igreja ( catolica/evangelica/protestante/ ) nos faz acreditar.

  • Junior, eu acredito que, nos nascemos, vivemos e um dia morreremos.

    De concreto mesmo só isto.

    O restante fica por conta da fé de cada um.

    Boa Sorte e um abração.

  • De tantas perguntas a este respeito, quase ficamos sem saber quem está certo ou errado, contudo, como muitos já disseram, também acredito na salvação da nossa alma por Cristo Jesus.

    Indiscutivelmente foi Deus que criou todas as coisas que se pode ver e sentir.

    Penso assim, porque acima de tudo, creio Nele, e Ele se faz presente em minha vida. Já tem me socorrido em momentos difíceis, que só Ele poderia me livrar, e sem sombra de dúvidas, Nele não posse deixar de acreditar.

  • Só posso falar por mim.Passei por varias religiões e vi muita coisa,mas só na bíblia eu reconheci a palavra de Deus.

    Você quer saber o que me faz pensar assim:apesar de ter uma inspiração divina que une os 66 livros cada livro tem a personalidade de quem o escreveu, os homens na bíblia,mesmo aqueles a quem Deus chama de meu amigo,tem defeitos,cometem pecados e até crimes,portanto exceto Jesus não ha na bíblia o protótipo do herói humano.As qualidades enaltecidas por Deus não são nenhum esquema de alto flagelação,a vida oferecida por Deus é uma vida de alegria e paz,mas não fora deste mundo,Se vivêssemos os padrões bíblicos a terra seria um lugar maravilhoso.

  • Olhe, "todo princípio inteligente têm uma causa inteligente responsável pelo mesmo"... Ao analisarmos a natureza, vemos que em tudo existe um princípio inteligente e portanto, por trás de tudo existe uma causa inteligente que para mim é DEUS...

  • Eu acredito em Deus como Ser Supremo e Criador de todas as coisas.Quando o homem crê em alguma coisa ele progride evoluindo cada dia mais para a sua felicidade!

Sign In or Register to comment.