Número de páginas em livros - oq vcs acham curto?

Oi, vocês acham que um livro de 108 páginas é curto demais? Leriam um romance desse tamanho? Ou para vocês quanto mais páginas melhor? Ou número de páginas não importa? Opiniões! ;DDD

Comments

  • Olha, Ana. Depende. Eu, particularmente, acho pouco. Primeiro, porque são poucas páginas para um romance. Segundo, porque se for realmente bom, vou ficar tipo: Ah, já acabou? E não vou ter vontade de ler tão cedo, tanto porque foi pequeno e eu, talvez, saiba de toda a história, até os mínimos detalhes, como porque vai ter sempre essa sina de acabar cedo.

    Acho que pra ser romance deveria ter muito mais do que somente 108 páginas, não só para me satisfazer por completo enquanto leio, mas também para que eu sinta vontade de fazer uma releitura.

    Além disso, tendo essas características é bem mais possível que eu vá indicar pra alguém...

  • Para romance é muito pouco, para novela está quase bom, para conto muito grande: você está no limbo.

  • Acho que um livro de 108 páginas é bem curtinho sim, mas não deixaria de ler por causa disso. Prefiro livros mais grossos, mas isso é muito relativo, pois já li ótimos livros com 200 páginas, e livros de 500 com pura enrolação.

  • Eu acho que 108 é um pouco curto. Eu leria sem problemas, eu estou lendo um de 486 páginas . E acho que dependendo do conteudo o número de páginas não importa :)

Sign In or Register to comment.