Peguei este versículo da pergunta do Froid e querem que me expliquem e vejam a minha interpretação?
Escravos, em tudo obedeçam àqueles que são seus donos aqui na terra. Não obedeçam só quando eles estiverem vendo vocês, procurando com isso conseguir a aprovação deles. Mas obedeçam com sinceridade, por causa do temor que vocês têm pelo Senhor.
Tanto eu como meu patrão somos personagens dum teatro com seus respectivos papeis, ele de rico e poderoso e eu de servo submisso.
Será mesmo que eu escolho o meu próprio destino segundo esta minha interpretação do trecho bíblico?
Comments
kkk Li sua pergunta e logo pensei: fiz uma parecida; depois que entendi o "Froid".kkkkkk Mas eu entendo o mesmo que você. No entanto que na idade Média a igreja pregava que da mesma forma que o boi existe para pastar (como se ele existisse pra isso), Deus fez cada um em uma posição social e devemos aceitar isso...
Veja esse outro versÃculo:
Foi você chamado sendo escravo? Não se incomode com isso. Mas, se você puder conseguir a liberdade, consiga-a.
1 CorÃntios 7:21
Aqueles que eram escravos deviam obediência aos seus senhores, mas, caso pudessem, ou tivessem força de vontade para conseguir sua alforria, eram encorajados para libertarem-se.
Não sei.
…………………………………………………………,--,~’’’~-,_ HADOUKEN!!!
……………………………………….._,,,,,,,-~’-,’’,~,-,’… ‘-, /
……………………………………..,-‘ : ,--~~-,¯|’- ‘ .¯•~’-,-‘ … … …,-‘’¯|’/-
……….………………………….| : ,-‘ . . . . .’’¯¯’’’’~-,’~-~’’’’’’’~,--,| =’ .|¯ ……… -‘’’. . . __,,’’-, : : :-
…………………………………….| : ‘, . . .__ . . . . . . . ¯’’¯¯’’~-,,’-,,,’-,,,-‘ ……… _’’-. . . ‘’-,,_¯ : : : : : \
……………………………………,’ : : ‘-,,__,-‘¯’’~~~’~-,,_ . . . .,-‘¯ ,’-~-,, ………’’’~-,. . <,,_: : : : : : :
……………………………………| : : : : : : : : : : ‘, |… ¯’’’’’’’’’’~-,’ --, . | ………’’-,. . . . ._,,- : : : : :
……………………………… ,-~’’-,, : : : : : : : : : ,’’ … … ……….’-,,-,-, ……… ’’-,,_. . .<_,, , -‘’
……………………… … ,-‘’-‘/ : : : ‘’~-,,,____,,-~’-,,-´
………………………..,-‘’: : | : : : : : : :,’;|’,;‘, :,-‘’¯ : ¯’’~~-,,_
…………………….,,‘’ : : : :¯’’’’~--,,,,,,’;,’-|;;|-‘’: : : : : : : : : : ‘,
…………………,~’ : : : : : : : : : :_,,--|;;| .|;,’ : : : : : : : : : :,’
……………,,~’’: : : : : : : : : ,,~’ … … ’-‘¯’-,’~-,, : : : : : : :
………..,-‘’ : : : : : : : : :,,~’’… … … … … ………,’ : : : : :