Teria uma forma do YR mudar e conseguir trazer de volta nossos amigos que se afataram?

Muitos bons respondedores foram-se embora...por mesmice do YR...por falta de motivação...como vc sugere uma mudança?

Comments

  • Oi meu anjo...estava pensando nisso tb...é muito chato a gente ter sempre q fazer uma pergunta...elaborar a letra q começa a frase p/ não ser excluída...já reparou isso...?

    Se vc começar a frase com a letra "E"...ou então "U"...é quase certeza de ser excluída...pq tem q ser uma pergunta sacou?

    Eu gostaria q fosse mais "light"...no sentido de a gente colocar o q quiser(desde q seja com respeito)...e ouvir opiniões...ou estar à noite, sem sono..e dar um "oi" por exemplo, pra saber quem está "on-line"...como se fosse uma "sala de bate-papo" , só q com toda segurança q o yahoo oferece, sacou...? Seria muito legal... mas vc já olhou lá "as regras"...?! Dá uma olhada ...depois de ler a gente fica sem saber o q pode ou não...

    Beijão.

  • Malu, não acho que foi isso que fez com eles saíssem, porque muitos continuam, inclusive eu que estou aqui desde 10/09/2006.

    Essas pessoas saíram porque não tinham mais interesse em ficar.

    Mas, muitas outras pessoas interessantíssimas chegaram e continuam nos proporcionando alegria e conhecimento.

    É a vida...uns vão, outros vêm.

    .

  • malu,

    Muitos foram embora, pelos mesmos motivos, q hoje muitos outros, tem vontade de se afastar.

    clones, trolls, e pontos...muita disputa por espaco...

    Penso ser difícil quem se afasta, por muito tempo, voltar com motivação...

    Os q gostam, na verdade nunca se afastaram, de vez qdo dão o ar da graça, ou permanecem respondendo e perguntando pouco.

    Eu admiro umas das veteranas ...Querosaber, q tem ainda muita motivação, apesar de td perseguição q sofreu por aqui....

    Beijo

    R@

  • tudo cabe mudanças e formas de incentivos , devemos sugerir algo inovador e que venha trazer motivação para a comunidade.

  • A mudança já existe, éla é procada por nós mesmos, pois somos nós quem fazemos o site girar..

    Amigos se vão, e amigos novos chegam... aqueles que deixam saudades vão continuar morando em nossos corações.

    Mas aposto que alguns deles vão acabar voltando, espere e verá.

  • Olá!

    O YR faz parte de um sistema publicitário do Yahoo... e é claro que não estão preocupados aqui com o sentimentos de ninguém.

    Antes de vc. sair de férias me transformaram em TOP ... tudo bem... nunca pedi isso a eles... mas de repente e sem aviso também excluíram uma pergunta que fiz e depois tiraram a talzinha da tarja laranja de TOP tudo bem também... mas quando os indaguei o porque retiraram a minha pergunta nenhuma satisfação... agora se eles acharam que por causa da tarja laranja eu iria fazer o jogo deles... ficar aqui posando de bonzinho se enganaram... eu jamais me permito ser manipulado principalmente por que eu não conheço e que sinceramente nem faço questão de conhecer.

    Você Malu... é para mim a minha fada madrinha por aqui... não me cansarei de dizer isso... e no mais agora decide que em breve estarei fora da internet... mantendo apenas meu correio eletrônico... e meus blogs é claro... e estaremos sim em contato até quando vc. assim desejar... fiz amigos aqui como o Fernando Ynsanno... grande pessoa mesmo... um cara fantástico... dessas pessoas que assim como vc. ainda gostaria muito de um dia poder tomar um cafezinho e dar boas risadas de felicidade... hehehehehe!

    No mais manterei sim alguns amigos como o Android... é um cara muito sensato e inteligente... admiro ele também... e é isso.

    Não me iludo com o YR... nós sim é deveríamos criar uma pagina nossa... se for o caso e manter nossos amigos sempre próximos se possível for..

    Pensar ou sugerir ao YR bobagem... eles são muito limitados e sempre serão e sempre estarão apenas defendendo os interesses de quem comanda essa coisa aqui...

    Kisses Sister Moon... Good morning!

    Hugs! fbs♪♪♪

  • quem sabe nós conseguiremos isso, estou a pouco tempo, mas pretendo fazer muitos amigos....bjs.

  • Linda Malu, dificilmente retornam, pois só estou aqui por causa de alguns bons amigos um deles é voce, mais a mesmice, as perg. idiotas e sem sentidos sao muitas, tbem. sao muitos clones e parece que nao tem como disciplinar isto.

    Um bom dia pra ti...

  • Cara Amiga Malu.

    Acho que os que se afastaram não tem mais interesse ou tempo para responder perguntas.

    Como a vida do sêr humano atual é muito atribulada, a maioria das pessoas estão ocupadas desempenhando seu papel nesta terra.

    Beijão.

  • Mais a vida é assim , veja meu caso , estou aqui a um bom tempo , amsi nem sempreativo , até por que enjoa

Sign In or Register to comment.