Qual foi o Video Game mais vendido?

assim, eu gostaria de saber qual é o video game mais vendido recentemente, o da nova geraçao, PS3, XBOX360, WII, qual foi o mais vendido? por favor citar as fontes!

Comments

  • Segundo a Wikipédia, o Wii vendeu mais nos EUA do que o Xbox 360 e o PS3 juntos, no primeiro semestre de 2007. No Japão, a vantagem foi ainda maior, superando o 360 numa razão de 3 para 1, e o PS3 numa razão de 6 para 1. Em Setembro de 2007, o Wii passou a ter a liderança do mercado (market-share), superando o 360, e em 1o. de abril de 2008, o Wii se consagrou como o console mais vendido no Canadá durante 13 dos últimos 17 meses.

    http://en.wikipedia.org/wiki/Wii#System_sales (em inglês)

  • O PS3 e o X360 não VENDEM MAIS BO*TA NENHUMA.O q vende mais é o Wii.

  • kra o mais vendido com certeza foi o Ps2 p Ps3 foi lançado recentemente e como é o mais novo e o melhor game do mundo é mt caro nem td mundo pode comprar um...

    flws...

  • Segundo o site japones que vi a poucos minutos.

    Nintendo Wii - lidera grandemente ainda mais devido a saida do wii fitness, quem nao tinha Wii comprou ele e o produto que é simplesmente auge já tenho o meu!

    Mas espere só dia 12/06 e o Ps3 vai bombar nas casas de todos com Metal Gear Solid 4 que tem tudo pra ser o melhor game do ano e com certeza vai passar o X-box 360. ainda mais com a saida de Final Fantasy XIII que esta para ser anunciadoo X-box vai descer rapidinho.

    Mas ele é um grande video-game e eu gosto dele.

    Não é a toa que tive que comprar ele depois do Ps3 e do Wii)

  • Por pesquisas o XBOX360 esta na frente do ps3 e do wii

    mais na minha opiniao um Pc bem "equipado"

    é bem melhor do que esses video games

    tem vantagem de poder rodar quase todos os jogos

    abraço

  • que isso mano uma pesquisa?

    se for pra vc comprar eu sugiro o xbox360

Sign In or Register to comment.