Boa noite para todos vocês................?

As pessoas boas dormem muito melhor à noite do que as pessoas más. Claro, durante o dia as pessoas más se divertem muito mais.

Quem sonha de dia tem consciência de muitas coisas que escapam a quem sonha só de noite.

Sou a garotinha que aprendeu que amores eternos podem acabar em uma noite;

• Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos; que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei;

• Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno; que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos;

• Que confiança não é questão de luxo,e sim de sobrevivência; que os pouсos amigos q te apoiam na queda são muito mais fortes do q aqueles q te empurram;

• Que o nunca mais nunca se cumpre; que o para sempre, sempre acaba; que minha família com suas 1001 diferneças, está sempre aqui quando eu preciso;

• Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo;

• Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo mesma; que vou cair e levantar por milhões de vezes...

•E ainda assim não vou ter aprendido tudo...

Update:

A VOCÊS DEIXO MEU BOA NOITE, OU SEJA BOA MADRUGADA, AGORA VOU MIMI PORQUE O YAHOO NÃO QUER DEIXAR EU RESPONDER MAIS, DIZ QUE JA CHEGUEI AO MEU LIMITE.

BEIJOS A VOCÊS FIQUEM COM OS ANJOS

Comments

• Boa Noite e aqui no Japao e Bom dia!

Frases sobre Amor

"A medida do amor é amar sem medida."

(Santo Agostinho)

"Pagai o mal com o bem, porque o amor é vitorioso no ataque e invulnerável na defesa." (Lao Tsé)

"O amor não começa e termina do modo que pensamos. O amor é uma batalha, o amor é uma guerra; o amor é crescimento contínuo." (James Baldwin)

"O amor é filho da compreensão; o amor é tanto mais veemente, quanto mais a compreensão é exata." (Leonardo da Vinci)

"Eu não o amo por causa de quem você é, mas por causa de quem eu me torno quando estou com você." (Autor desconhecido)

"O amor é como fogo: para que dure e preciso alimentá-lo."

(François de La Rochefoucauld)

"O que é o amor? Amor é quando uma pessoa conhece todos seus segredos... seu mais profundo, escuro, e terrível segredo que ninguém mais no mundo conhece... e ainda no fim, aquela pessoa não pensa menos de você; até mesmo se o resto do mundo o faz." (Autor desconhecido)

"As feridas do amor só podem ser curadas por aquele que as fez."

(Publílio Siro)

"Amor é uma das palavras mais difíceis de dizer e uma das mais fáceis de ouvir." (Autor desconhecido)

"É mais fácil ser amante do que marido, pois é mais fácil dizer coisas bonitas de vez em quando do que ser espirituoso dias e anos a fio." (Honoré de Balzac)

"O amor é um sórdido embuste pelo qual a natureza nos leva a continuar a espécie." (William Somerset Maugham)

"Um corpo sem inteligência não ama. Um corpo sem saúde não desfruta do amor. Um gênio sem amor não tem saúde espiritual. Diante disso tudo, devemos a cada instante procurar a companhia das três virtudes, mesmo que alcancemos uma a uma." (Paulo Baleki)

"Eu não desejo ser tudo para todo mundo, mas eu gostaria de ser algo a alguém." (Javan)

"Somente quem passa pelo gelo da dor chega à inocência do amor."

(Chiara Lubich)

• kkkkk.Esse aviso do yahoo que acabou nosso limite é dose mesmo.Mas sobre o que vc escreveu eu discordo com o uso do termo amor e amizade.Amor e amizade não terminam, se terminaram é pq nem começou.Alias nunca existiu. O que na verdade existiu foi uma simpatia mas nada haver com amor e amizade.Boa noite para vc também.Bom sono

• ... desculpe o sumiço, mas estava viajando ... acessei o YR ontem quando cheguei em casa, mas o sono estava demais ... dormi sobre o teclado ... hehehehehe ...

... mesmo assim, bons sonhos pra vc ...

.

.

• boa noite

Sign In or Register to comment.