conselhos para conquistar uma garota ?

galera eu to gostando mto de uma garota , esse ano eu sou da sala dela e gostaria de alguns conselhos para dizer q oq eu sinto por ela é mais q amizade.

Comments

• Seja engraçado, mostre que se importa com ela, seja gentil, amigável.

E, na hora de conversar com ela nunca a trate mal ou seja ignorante/arrogante com ela.

Mostre a ela que sente falta dela quando ela não vai, mande sms de boa noite/ de bom dia.

Não vá direto ao pote.

Pense que conquistar uma garota é como comer uma pizza. Sério.

Você não começa pelo recheio, vai sempre pelas bordas até chegar no recheio e terminar o pedaço, certo? Certo, certo, talvez este exemplo tenha ficado um pouco exasperado, mas segue dicas:

Nada de fórmulas prontas

Conheça os interesses da menina

Avance devagar

Demonstre que você está a fim

Seja sincero

Romantismo nunca sai de moda

“Para conquistar uma menina, você precisa focar em fazê-la se sentir especial, como se ela fosse a garota mais importante do mundo..”

Bem, boa sorte.

• Bom, não sei como e essa garota, mas vou te dar dicas, que pode funcionar com todas. Não chegue falando que gosta dela, porque se ela for uma garoto ainda um pouco infantil, ela vai nas amigas fofocar, e vai ficar com vergonha de chegar em você, comece como amigos, depois quando você perceber que ela, tem intimidade com você, fale com ela, mas se você for o estilo garanhão, pede para ficar com ela, e depois do beijo fale que a ama.

Espero ter ajudado :)

• Cara, penso que você devia chegar nela e perguntar se ela está afim. Então acaba com o suspense e você vai saber se ela também gosta de você, é ruim ficar gostando de alguém que pode até não gostar de você.

Sinta isso por alguém que lhe retribua e mereça. Flw.

• TRABALHE EM CASA BRASIL!!!!! GANHOS INACREDITÁVEIS......!!!

SEJA UMA PESSOA DE SUCESSO!!!

CONQUISTE SEUS SONHOS

TRABALHE MENOS E GANHE MAIS

VENHA TRABALHAR COM A MINHA EQUIPE

GANHE DE R$800,00 OU MAIS DE R$8.800,00 POR MÊS

ACREDITE NESSE ANUNCIO!!!!

POIS SE VOCÊ ACREDITAR REALMENTE VAI MUDAR A SUA VIDA......ACREDITE VOCÊ PODE.

ENTRE EM CONTATO: (OI) (61) 8538-5547

(tim) (61) 8156-3105

ACESSE: www.facebook.com/felipebatista2013

Sign In or Register to comment.