Vc tem medo de levar um fora de um menino que vc gosta?
Eu morro de medo de levar um 'não' do menino que eu gosto quero ficar com ele mais tenho medo de chegar nele fala se ele quer ficar comigo e ele me da de resposta um belo de um NÃO =/
Eu morro de medo de levar um 'não' do menino que eu gosto quero ficar com ele mais tenho medo de chegar nele fala se ele quer ficar comigo e ele me da de resposta um belo de um NÃO =/
Comments
oii âmiga...eu tava mto afim d um menino q eu ja tinha ficado..fikei sofrendo durante 5 meses eu naum contava nada pq tinha medo da reação dele..quando resolvi contar ele me deu um fora..sem consideração nenhuma..mais enfim..medo eu tive durante mto tempo mais é sempre bom enfrentar os seus medos..um fora naum mata ngm..só te ensina a deixar d ser bobaa e naum fikar sofrendo mais por quem não merece
Bjim Boa Sorte e fika com Deus...
Eu não tenho medo de levar um fora, simplesmente pq isso não é a pior coisa do mundo. Pede pra ficar com ela te dizer NÃO bola pra frente q com certeza aparecera outros meninos.
Espero ter ajudado*
pow eu num tenhoo medo de levar fora naoo ...
porque ja tomei muitos na vidaa ...
e tipo depois que eles me deram foraa ...
com o tempo eles pediro para sair comigoo ai foi minha vez eu peguei e NÃO ....
´porque eu nao gostava mas deles pq si ele disse nao era pq ele nao gostava de mim ....
entao deixei que a vidaa ensinasse a eeles ..
fale com o meninoo si ele falar nao , nao fique triste pegue e apenas vc saia dessa ....
beijos ...
espero ter ajudado
Tenho medo da minha namorada querer terminar comigo. Ela terminou comigo uma vez, ai eu não sei como eu fiz ela voltar pra mim. Por isso, esse meu medo..
ja levei tantos na vida q hj em dia nem ligo mais pra isso
tbm né, tenho 30 anos
bjs