entre dois amores? e agora?
namoro a quase dois meses, o garoto é um otimo menino. no começo quando começamos a namorar era tudo perfeito rs, perdi meu bv e meu bvl com ele ainda esse ano, mas dps ele veio me tratando de modo diferente e seco oq aconteceu umas coisas aí...eu amo ele, mas as coisas que ele fala e o jeito que ele fala está me desgastando, me deixando menos apaixonada, menos louca por ele e tá perdendo o amor....ontem tava numa festa e um colega meu veio e puxou assunto, ele é bem mais maduro e muito legal, tem uma visao otima do mundo ao seu redor...ele me olhou ontem nos olhos e quase me beijou acho que sei la, to começando a sentir algo por esse garoto....eu nao sei oq eu faço :x
Comments
Você precisa perceber o que está acontecendo, quais são nossos verdadeiros desejos e ... você precisa estar atento... sem tanta ansiedade, sem tanto desespero para ... E se nenhuma resposta vier, talvez signifique que você precisa ver e ouvir com o coração. ... Costumamos acreditar que ser transparente é simplesmente ser sincero
Faz uma su-ru-ba
fica com os dois e vai pro festival de salsicha \o/
Se esta namorando esse menino que esta diferente com você voce nao é obrigada a aceitar o jeito dele com vc, tenha uma conversa com ele e tente mostrar o que voce esta sentindo em relação a mudança do jeito que ele te trata. Veja se conseguem se acertar e ver se voces voltam ao que era antes e se torna tudo do seu agrado novamente. Nao traia seu namorado vai por mim. Se nada funcionar entre vcs vale a pena arriscar o outro
Xiiiih! esse teu namo nao ta com nada nao em! termine com esse tongo, e fique com seu colega e boa, se seu namo querer zikar voce diz "nao deu valor, perdeu o amor" e pronto
uma dica: *nada de ficar com esse colega e namorando em* só dá rolo pra voce depois!
vc ainda é mto criança, nem devia ter começado esse namoro, ngm no seu circulo é maduro na realidade... continua com qm vc tá já q vc começou, namoro nao é q nem um jogo q vc desiste de passar ou dá pause, vc vai até onde dá e desiste se começar a te dar mto no saco, se realmente ficar insuportavel pra vc, e nao pq outro te atrai, pode ser ilusao... porem continue a amizade com esse outro ai q vc acha melhor, dai se caso vc terminar com seu namorado, vai ser mais facil ir atras desse, e se nao, vc pelo menos ganha um amigo, bye
Com certeza o que te faz bem.
Responde a minha Por Favor:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
vai nesse cara que é mais " madura e muito legal ", se ele te trata bem, vai na onda dele, rs
e sai do pé desse teu namorado seu ai
Não existe 2 amores. Não na minha opinião. Você fica com quem gostar mais. As pessoas falam "largar" como se fosse fácil, principalmente com alguém com que você já tem intimidade. Não engane alguém que não merece, conte a seu namorado isso e então você vê se quer terminar ou não.
Siga o coração,responde a minha pf http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...