O que voces acham disso???é só amizade mesmo?

Eu frequento um grupo jovem ja faz uns 2 meses mas só estou indo firme mesmo neste ultimo mes,continuando,tem uma menina la que é uma das lideres de lá e ela sempre insistiu muito pra eu ir na igreja etc e tal,mas eu achava que era só por causa que ela queria que a igreja ficasse maior etc,mas blz,a gente fez um passeio e eu nem conhecia ela direito e ai ela ficou perto de mim o dia todo nós conversamos bastante,eu zuei muito e foi muito daora.

Quando eu contava pra ela que eu tinha ficado com alguma menina ela ficava muito brava e dizia que aquilo não era coisa de deus ,etc quando eu fui pro playcenter eu fiquei com 6 e falei pra ela,ela ficou tipo que revoltada perguntando se eu ia mudar,que aquilo não era certo e todo esse papo.Mas até ai eu achava que era só por ela querer meu bem,como amiga mesmo e tals.

Quando acaba a reunião fica mais ou menos uma hora a igreja vazia só com um pessoalzinho se preparando pro culto que vem depois todo mundo do grupo jovem(tirando os lideres) vão embora e ela sempre fica me chamando começa a perguntar sobre a minha vida como que eu estou indo no trebalho na escola e num sei o que la ai acaba sempre ficando um assunto agradavel e nós até que nos entendemos bem eu gosto de conversar com ela e pelo jeito ela tambem,as nossas converas nós ja nos combinamos que não vale mentir mesmo(serio mesmo)ai fica tudo bem sincero e a gente vai conhecendo melhor um ao outro.

Voces acham que tem alguma chance dela estar gostando de mim???

Bom,por enquanto eu acho que é só impressão minha e que ela só quer que eu continue na igreja e que nós sejamos amigos mas só que voces acham que pode rolar mas alguma coisa???Ou que ja esta rolando???

Comments

• Deixa rolar mais um pouco e se for vai acontecer naturalmente, mo meu ponto de vista ela tem sim uma queda por voçe.

• pode ser q ela so esteja querendo te mudar mas msm q seja pq ela faria isso?

axo q vc pode investir mas vc tem q ver q se for impremsao sua vc provavelmente vai acabar com a amizade de vcs.

esse ano eu fiz um amg e td mundo falava q a gnt fikava lindo juntos e acabou q a gnt fikou.... entaum ve ai...

boa sorte

• Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem oração

Assim que terminei de fazer essa prece, ele chegou na minha casa, não passou de 5 minutos, e aos meus braços ele estava.

Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu Desejo sem demora Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,

Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,Fazer amor, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação,

Reconciliação, Reconciliação. NOSSA SENHORA DO DESTERRO de onde estiver ou com quem estiver faça que JLCN me ligue ainda

hoje, apaixonado e arrependido; desenterre tudo que o esta impedindo que o JLCN venha até mim, afaste todos amigos,

ex rolos da vida dele, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém , muito menos amigas e amigos .

Que le pense em mim a todo instante , me telefone e me ame. Confio no seu poder minha NOSSA SENHORA DO DESTERRO e sei que

serei atendida. NOSSA SENHORA DO DESTERRO, desenterre o JLCN de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me LIGUE

neste exato momento, vá até a mente dele e o atormente até que ele me ligue, que seja ainda hoje. Que ele (JLCN ) ME ABRACE

apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está me impedindo que o JLCN venha ao meu encontro

afaste todos amigos e pessoas que desejam nos afastar, que JLCN não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres

que (ele não tenha nem pensamentos para se DIVERTIR)e somente para mim,QUE JLCN pense em mim, me abrace e me ame loucamente

como nunca amou ninguém, faça ele demonstrar a todos o amor que sente por mim e me assumir de uma vez por todas,

o mais rápido possível. Confio no seu poder minha NOSSA SENHORA DO DESTERRO e sei que serei atendida. Amarra este homem,

amarra este homem, amarra este homem. JLCN te prendo, te amarro. Tua alma, teu espírito e teu corpo a mim será pertencido

no momento em que nos amarmos, com as forças do meu poder aliado ao poder de NOSSA SENHORA DO DESTERRO trará você chorando

aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir

o meu perdão e amor, e pedir reconciliação no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO. Te prendo JLCN com toda a força do meu amor,

dominado por mim JLCN tu estarás, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim,

não dormirás, até que me procures. SALVE NOSSA SENHORA DO DESTERRO, com teu poder traga o JLCN para mim apaixonado.

Que JLCN me abrace com todo fervor, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto

não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que o JLCN sinta saudades de mim todos os dias de

sua vida assim como eu estou sentindo dele neste momento. Publicarei esta oração durante 7 dias seguidos, pois sei que

NOSSA SENHORA DO DESTERRO o meu pedido atenderás. QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA, PELO PODER DOS 7 DIAS.

• Nao,vc ta se achado cara,e muito

• Os líderes dos grupos jovens da Igreja fazem esse papel, acalentam e tentam realmente trazer aliados para se juntar ao mando de Deus.

Eu sinceramente acho que ela está justamente fazendo esse papel, geralmente aconselham e querem saber da vida dos outros pra aconselhar ajudar e colocar no caminho de Deus.

Acho difícil você ter chance, como ela tem experiência na liderança da igreja, ela sabe quais perguntas fazer, quais atitudes. Prova disso é que você fala mais da sua vida do que ela fala da dela.

A UNICA PROVA DE QUE REALMENTE ELA PODE TER UMA QUEDA POR VOCÊ É SE ELA CONTA DA VIDA DELA, DETALHES E RESPONDE TODAS AS SUAS PERGUNTAS. E SE ISSO FOR VERDADE, QUAL SERIA O PROBLEMA DE VOCÊ CONVIDÁ-LA PRA IR A UMA LANCHONETE APÓS O CULTO COM VOCÊ? SE ELA ACEITAR VEJO CHANCES...

Caso contrário, ela está apenas trabalhando...

• nao,mas ela deve ser fanática,pois ta querendo obrigar vc ai pra igreja mesmo sem querer

e eu li e acho que vc e um tanto mentiroso

Sign In or Register to comment.