Mulheres você tem paciência de ficar muito tempo no salão de beleza?

Quando eu tinha uns 12 anos minha mae me mandava para o salao de beleza de uma amiga dela, eu ficava horas esperando para ser atendida

A mulherzinha passava todo mundo na minha frente

sempre ia para a casa a noite a desculpa era muito cliente

Tenho pavor a salao de beleza kkkkkkkkkkkk

Update:

minha mae marcava , mas coisa de amiga

e conceito que crianca pode esperar kkk

Comments

  • Sei que a pergunta foi para as mulheres, mas não resisti em querer respondê-la.

    Vejo a discriminação como uma chaga da humanidade. É exatamente inverter o que disse William Shakespeare: "Ser ou não er, eis a questão!" para ou expressão: "Ter ou não ter, eis a questão!". Porque as pessoas quanto mais tem, mais são privilegiadas. As que "são" valorosas, muitas vezes ficam no anonimato.

  • Ainda bem que você é bonita, né?

    O problema do salão de beleza é que você tem que ter tempo, porque mesmo que o atendimento seja rápido, o trabalho em si, nunca é.

  • Eu tb não gosto muito de espera, sempre marco horario pra não passar por isso!!!!! ai ja mi conhecem eu chego e logo logo estão preocupadas com a demora,.

    abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • A verdade é que eu não suporto salão de beleza... Sempre perco um dia inteiro pra fazer algo tão simples, como arrumar as unhas e o cabelo. Por incrível que pareça, mesmo que eu deixe um horário marcado bem cedo, sempre chego tarde em casa. Só não abandonei esse salão de beleza porque é o melhor da cidade e só freqüento uma vez ao mês, quando vou dar uma hidratação intensiva ou fazer alg diferente para uma ocasião especial. Nos outros momentos prefiro cuidar do meu cabelo em casa.

  • não temos!!!!

    ficamos só porque é necessario!!!!

  • Não suporto, fui fazer luzes, fiquei o dia inteiro, que absurdo.Agora faço as unhas em casa, a menina vem, com hora mmarcada, e cabelo, eu mesma cuido.Salão é um porre.Bjs

  • O maximo que fiquei foi 4hrs dps de ser atendida.Pq normalmente eu marco a hora pra ir neh aki a maioria dos salões japoneses são certinhos...se atrasa eh um poquinho soh

  • Nao gosto muito,mas aqui é com hora mar

    cada,e se a hora nao funcionar,nao se ga-

    nha dinheiro.

  • Gosto de ir no salão,Ro.

    é uma terapia pra mim.

    Mas,sempre com hora marcada e exijo ser atendida na hora que marquei.

    Tb ñ gosto de pessoas que,demoram no serviço,

    fico impaciente...

    Bjks

  • Eu gostava de ir ao salão de beleza com minha mãe. E sempre gostei de acompanhar minhas namoradas ao salão. É engraçado homem em salão de beleza, mais constrangedor do que mulher em boteco... Embora, se for apenas um homem, vocês acabem ignorando a presença dele no ambiente... E aí a coisa fica muito mais engraçada do qualquer boteco!

Sign In or Register to comment.