como devo fazer p/ que o cabelo fique bem preto e brilhoso? qual a melhor marca de tinta devo usar?

eu sou priscila, quero deixar meu cabelo bem preto brilhoso e queria saber sobre tintas....

Comments

  • Oi Priscila !!

    tintas eu prefiro imedia da loreal paris ou outras da loreal paris ...

    você deve pintar pintar de preto escuro ( e não pinte preto azulado porque é feio ) e use tonalizante, para o brilho, quem pinta muito o cabelo certo é fazer muita hidratação pelo menos 2 vezes por mês ...

    e nunca use henê ..

  • passa um shampo tonalizante que dá muito brilho e não estraga o cabelo pois não tem amônia, as tintas da loreal são as melhores... aquela casting gloss dá muito brilho e maciez

  • Existem vários shampoos e tintas tonalizantes.

    Eu uso o Diamante Tonalité da Vita-A,ele colore e dá um brilho maravilhoso, mas a duração dos tonalizantes é menor que os da tinta que contém amônia, porém, não agride os fios por não conter amônia.

    Vá a uma casa de cosméticos e pergunte sobre tintas tonalizantes que uma profissional saberá qual a melhor a te indicar.

  • COLLESTON é a melhor.

  • so vc pinta o cabelo de preto azulado q vai dar brilho e apos a escova e a prancha user poumada p/ cabelos pos escova ai vc vai ter um resultado imprecionate

  • Bom a biocolor eh boa e a melhor coisa para deixar brilhoso é fazer banho de creme e hidratação constante!

Sign In or Register to comment.