Chato pra caramba. Não tem mais graça essas novelas. Todas com a mesma história: um casal que é separado por um vilão e no final ficam juntos novamente. Bjus...
SÃ MAIS UMA NOVELA CHATA, REPLETA DE CLICHÃS DO GÃNERO, PARA ENROLAR OS ESPECTARES POR MESES A FIO, PARA QUE POSSAM ASSISTIR AOS COMERCIAIS E A GLOBO FATURAR MILHÃES COM ANÃNCIOS. SIMPLES.
Comments
Chato pra caramba. Não tem mais graça essas novelas. Todas com a mesma história: um casal que é separado por um vilão e no final ficam juntos novamente. Bjus...
Cuidado! Há sérios riscos à saúde pública. O tal paraÃso está tomado pelos mosquitos da dengue, febre amarela, malária, borrachudos, pernilongos, barbeiros e etc. Sem falar nos madereiros, polÃticos, ambientalistas, sem-terras, e tantos outros. Repito: Cuidado!
Eu estou achando legalzinha a novela... Estou morrendo de dó do Daniel e da Paula.
+ou-
SÃ MAIS UMA NOVELA CHATA, REPLETA DE CLICHÃS DO GÃNERO, PARA ENROLAR OS ESPECTARES POR MESES A FIO, PARA QUE POSSAM ASSISTIR AOS COMERCIAIS E A GLOBO FATURAR MILHÃES COM ANÃNCIOS. SIMPLES.
O fim, mas a abertura merece crédito, uma delÃcia...
se tivesse claudia abreu seria melhor ainda mais estar otimo ou vc acha que vou dizer que estar ruim começando pelo meu estado da bahia .
a novela é ruim, mas perto de páginas da vida é uma maravilha. ...
To achando que parece novela mexicana.
Acho que não vai dar para ver. A Tv a cabo oferece muitas opções bem melhores que as repetitivas novelas.