Você crê que,casamento se acaba com bruxarias ou coisas parecidas?

Eu tinha um casamento perfeito à exatamente dezoito anos atrás,até que,uma pessoa dizer que iria acabar com a minha vida,e realmente aconteceu,nos separamos depois de vários problemas e brigas,que antes não existiam.

Uma pessoa da família,fez amarração em uma mata para tomar o meu ex,e realmente estão juntos até hoje,entre trancos e barrancos,mas estão juntos.

Depois desta minha narrativa,você crê que pessoas podem conseguir acabar com sua felicidade de um dia para o outro?

MEU REFÚGIO É SÓ DEUS,É SÓ NELE QUE ME APEGO.

Beijos amigos e desculpem o pequeno desabafo dessa amiga!!!!!!!!!

Update:

Yohanna,eu reconheço quando eu erro,eu era uma excelente esposa e amante,eu e meu ex marido vivíamos muito bem,nos combinávamos como ninguém.

Não preciso tapar o sol com a peneira,sou realista demais,e jamais fujo de meus erros,os assumo e pronto.

Não preciso mentir nem inventar desculpas,sou e sempre fui muito responsável com os meus atos.

Comments

• Eu acredito sim.

Mas acredito que somos capazes de fazer com que essas forças negativas não tenha o objetivo delas.

Mas eu penso o seguinte:

Existe a lei da ação e reação.

Para toda ação existe uma reação. E pode demorar, mas um dia, o que desejamos de mau aos outros volta para si mesmo.

Se não aqui na terra, pela justiça de Deus.

Viva a sua vida minha linda. Tire toda magoa, rancor ou ódio, caso tenha em seu coração. E ora muito á Deus, perdoa essa pessoa, coloca ela em suas orações e peça que seja feita a justiça divina em nome de Jesus.

Bjus linda e fica com Deus.

♥♥♥Beijinhos♥♥♥

• Não acredito muito nessas coisas não.

• Pepita querida amiga, existe o bem e o mal. Sendo assim o mal pode predominar em um casamento, isso se derem oportunidade do mal entra. Por outro lado eu acho que o casamento só acaba ,quando já não há amor!

Eu também tive uma pessoa que disse que ia acabar com a minha felicidade, pois a incomodava, mais eu amava tanto meu marido e ele a mim que quanto mas ela fazia as magias dela mas nossa união ficava mas firme, isso porque tinhamos DEUS centralizado em nossa união.Só me separei do meu esposo quando ele se foi em um acidente isso faz alguns anos. Beijos sabor algodão doce, amo você!

• Isso é uma desculpa para que nao adimitam que o casamento terminou por erro proprio. é necessario culpar alguem sempre..

• E você ainda dúvida?

• Não acredito nestas sandices. Não procuro culpados para meus erros.

• caraca! eu imaginava que vc tinha uns dezoito anos,vc tem uma mente muito jovem vive a vida com muito entusiasmo,é o que parece pelas suas perguntas.veja isto como um elogio ta!bom vamos a resposta,se o casamento terminasse com bruxarias o meu ja estaria acabado,por que toda a semana,eu disse toda a semana,minha sogra faz macumba para o meu acabar,e isto ja tem treze anos.o importante é ter fe em deus,por que o bem sempre vence o mal.

• Não existe mal que perdure, talvez isso possa atrapalhar; vai depender da faixa vibratória do casal.

Se for bem estável pode provocar algumas conturbações, mas no final tudo fica bem.

• Eu acho que essas coisas só pegam em quem acredita...

Como eu não creio em nada disso...tanto faz como tanto fez...

se fizerem macumba para me separar do meu namorado, eles vão perder o tempo e dinheiro com isso.

por que eu acredito é em DEUS,e no AMOR, que sentimos um pelo outro, e isso não tem MACUMBA que faça acabar.

• Pepita, creio sim. Mas veja o resultado, o que caiu sobre você, também caiu sobre quem fez. Não vivem aos trancos e barrancos? Todo mal que se faz vai e volta. Se apegue mesmo a sua religião e faça o que tem que ser feito. Entendo seu desabafo. Mas espere que o que é seu vem em suas mãos. Entregue a Deus e viva sua vida.

Fique em paz, amiga.

Beijocas.

Sign In or Register to comment.