o que vc acha do homoxexualismo?

eu tenho varios amigos e amigas q sao gays mais sei la eu consigo acreditar q eles podem ser assim eu nao tenho preconceito nenhum mais so queria poder entender isso...eu amo meus amigos e gostaria de saber a opiniao de vcs valeu galera

Comments

  • Cada um na sua. Também tenho bons amigos que são homosexuais e não me sinto incomodado.

    Preconceito é atraso evolutivo e ignorância.

  • Eu não tenho nada contra pela opção sexual da pessoa , só acho um pouco estranho mas se a pessoa quer é ela quem sabe !

  • Um desvio,acho anti-natural,um comportamento destorcido pela natureza ,físico e psicológico

  • Acho o homosexualismo um defeito genético. Na formação do ser humano a mãe natureza, por algum fator ainda desconhecido, pegou um desvio, criando uma separação entre a parte física e psicológica.

    Não acredito que seja uma opção do individuo, ele não tem escolha, sua mente e o seu fisico estão em caminhos diferentes. O maior problema é que uns assumem e outros tentam esconder. Em qualquer um dos casos deve ser uma vida de sofrimento interior.

    Eles não tem a menor culpa e por isso devem ser respeitados e aceitos por todos sem nenhuma discriminação. As pessoas estranham quando veem comportamentos escandalosos mas foi uma maneira que eles encontraram para se defender e afrontar os preconceituosos.

    Um abraço!!!

  • Ah.. se eu tivesse amigos Gays, não ligaria! Pelo contrário! Acho o máximo ter amigos gays homens!! hehe..

    E se eu visse alguem junto de gays homens naum ligaria não! Acharia Legal...

    Jah mulher gay... rsrs... sei lah... se eu visse junto com outra mulher (hetero)... acharia que essa eh gay tbm!

    E não gostaria de ter uma amiga gay pq (eu acho) que tem uma graaaande probabilidade dela estar querendo algo mais que amizade...!

    Pq a mulher gay é o mesmo que homem hetero: a probabilidade dele tah se aproximando duma mulher pra amizade somente é infinitamente menor que pra coisinhas a mais... hahaha!

    Então.. a mulher gay eh a msm coisa!

    Eu axo..!

  • C Deus fosse a favor do homosexualismo ele nao criaria Adao e Erva e sim Adao e Ivo

  • o que seria homoxexualismo ???

    agora o homosexualismo, eu penso assim: amo a todos mas nao amo o que fazem.

  • Olá amigo,

    Eu não acho nada. Cada um tem o direito de seguir

    sua opção sexual, não condeno, penso que não se

    é homo por vontade própria, ás pessoas nascem

    assim, e são seres humanos maravilhosos, amo

    todos que conheço e sou hetero.

    abrç.

  • Patricia este é seu nome!

    O caráter de uma pessoa não tem nada haver com sua opção sexual, por tanto pra mim eles são pessoas como outras quaisquer e muitos até melhores.

  • normal hoje em dia........

Sign In or Register to comment.