Gente, que acham desse minha amiga?

Malta, tenho uma amiga que fala sempre que vai passear para todo o lado, mas depois acaba por não ir para lado nenhum! No ano passado disse que ia acampar com o namorado, mas depois disse que ficou doente e não foi! A verdade é que ela depois disso inventa... Eu sei que no verão passado ela não saiu de casa (pois como disse esteve doente) , hoje me disse que no ano passado foi passar um final de semana na zona sul. Eu sei que é mentira pois ela não me disse nada e ela é muito prepotente, quando faz novo algo espalha para todo o mundo! Na semana passada me disse que este ano nas férias está a pensar em ir para um hotel... Aposto que vai acabar por não ir. Mas pq ela é assim? Depois diz isso com um ar superior! Eu nunca digo nada das minhas férias, pois ela é muito agourenta! Eu digo que vou na praia e ela diz que vai chover, fazer frio e que estão tubarões na água...

Comments

• Ela é uma **** mentirosa Faz o seguinte diz-lhe eu não quero ser amiga de mentirosas!!

• Das duas uma, ou a aceita desse jeito insuportável ou se afasta e arrume amizades melhores.. bj

Sign In or Register to comment.