Será que é importante falar que ama em uma relação ? ajudeeeeeem?

Eu namoro faz 7 meses , ele é super gente boa comigo ,me trata bem, gosta da minha filha, me ajuda a educar ela,posa todos os dias na minha casa , me ajuda com as despesas , me parece ser fiel , não tenho do que reclamar, é tipo perfeito a unica coisa é que é reservado não chama de amor e não fala que me ama , eu sempre cobro isso dele ele fala que é o geito dele que ele não fala as coisas mais demonstra ... dai por isso eu acabo não falando nada pra ele .. Será que ele me ama ?? mesmo não falando ... ele demonstra muito mais nao fala ajudeeem com a opinião de vocês

Comments

  • http://meena93.wix.com/conselhosmagicos#!quero-um-...

    esse site me ajudou, ela resolve problemas de relacionamento e tal, é bem interessante, é só postar sua historia la e não precisa se identioficar

    esperto ter ajudado

  • tem homens que são reservados e acham que falar " eu te amo" é frescura, deixe como ta não force nada e jeito é com J e não com G

    machistas são assim mesmo, depende do cara, eu e minha esposa por exemplo nos comunicamos por miados, até aprendi a imitar um gato filhote !

  • meu marido tbm não fala que me ama muito difícil , mas tudo que eu quero ele me da ,adora nosso filho talvez eles são assim mesmo quieto

  • Olá querida ....

    Meu amor,se é importante ou não , dizer que te ama e que está te amando, é muito relativo e intimamente pessoal e subjetivo.Como também , o fato e fator dele está te dando toda essa ajuda,incluindo com sua filha, e te ajudando,não diz nada ou não diz muita coisa . Naqeules momentos íntimamente íntimos de vocês dois, NÃO **** E NÃO ACONTECE,da parte dele, umas declaraçãozinhas de amor e uma palavras romãnticas ? Se nem nesse momentos ele demonstra um suposto carinhos e amor por você ,te aconseleho e preocupar-se e colocar seus pezinhos atrás, pois essa frieza e personalidade, é de se preocupar e se preocupar ... Precisamos,quer dizer,nossas almas e nosso espíritos , mais que ações práticas , também se alimenta de palavras ,de carinhos e de afetos ....É importante sim,em certos momentos e situações, sempre lembrar , com palvras e carinhos, que ESTAMOS AMANDO E PERDIDAMENTE APAXONADOS PELA pessoa que está ao nosso lado .....

    Uma saborosa boa semana pra você e em voce ...

    Uns beijos !!!!!

    meus beijos pra você e em você querida ....

  • Se você ama ele e tem vontade de falar então fala, e eu acho que é o jeito dele a final cada um tem o seu jeito.

Sign In or Register to comment.