não consigo eskecer meu professor de um cursinho?

oi gente me ajudem .eu tenho 17 anos e me apaixonei pelo meu professor de portugues de um cursinhoo que durou apenass 1 mes ,era so uma revisaõ para uma prova ,no começo eu achei ele um professor normal ,não me interessei por ele de imediato mas depois fui vendo o quanto ele é bonito e inteligente.ele ficava eme olhando diferente dando umaas indiretass pra mim ,teve ate um dia q ele deu uma indireta pra mim dizendo q eu era gostosaaa olhando pra mim .ele ria pra mimm diferente e todo mundo percebia. ele ficava olhando pra minhas pernass. e olhava disfarçadamente pros meus seios..ele nunk falou comigoo .ele so ficava me olhando diferente mesmoNaum sei se isso são sinas de que ele gostava de mim.eu naum paro de pensar nele.devo falar com ele??? ele gostava de mim???

Comments

• Yara: ele não falou diretamente a vc pq existe uma ética profissional que seguimos. Evidente que nem todos professores a seguem. Envolvimento com alunos na sala de aula é um problema ético. Mas fora da escola, a vida pessoal do professor não tem nada a ver com a do profissional. Penso que ele sentiu atração por vc. Tb já senti isso mas nunca fui atrás, meu prof. de português era casado e muito sem vergonha. Bom, se sentes vontade de procurá-lo, vá, mas esteja preparada emocionalmente pra não cair nas mãos de algum aventureiro. Nós, professores, somos muito assediados, entendes? Muitos não resistem às cantadas e ficam com várias alunas. Mas já vi casos de casamento. Boa sorte pra ti, flor.

Sign In or Register to comment.