eu não deicharia não,mas dependendo com quem fosse e se ouvisse uma confiança múltipla talvez abriria mão.Homem nem mulher alguma gosta de pessoas pegajosas demais ou ciumentas em excesso.Pra um relacionamento dar certo ambos tem que confiar um no outro e não tem que ter segredos entre eles.Massssssss.........não quer dizer que essas saÃdas sejam direto e sim uma vez no mês...rsrsrsrs
Deixo sim, mas depende das amigas e do lugar. Caso eu desconfie arrumo uma forma de deixar bem claro que não me preocupo porque toda ação traz consequencia, falo para a pessoa ter juÃzo porque ela sabe o que faz e se divertir. Se rolar traição, não posso fazer nada a não ser o mais justo terminar. Afinal, eu confiei e avisei que teria consequências. Sem perdão.
Comments
Cuidado viuuuu...
Ainda mais se as amigas dela forem solteiras...
Eu sou mulher, namoro, e não me sentiria bem em deixar meu amor trabalhando e eu ir me divertir com as amigas..
Saia com ela em outros horários, mas não deixe sair sozinha.
não: mais se a gente não deixa. será que não vai escondida/o
eu não deicharia não,mas dependendo com quem fosse e se ouvisse uma confiança múltipla talvez abriria mão.Homem nem mulher alguma gosta de pessoas pegajosas demais ou ciumentas em excesso.Pra um relacionamento dar certo ambos tem que confiar um no outro e não tem que ter segredos entre eles.Massssssss.........não quer dizer que essas saÃdas sejam direto e sim uma vez no mês...rsrsrsrs
Deixo sim, mas depende das amigas e do lugar. Caso eu desconfie arrumo uma forma de deixar bem claro que não me preocupo porque toda ação traz consequencia, falo para a pessoa ter juÃzo porque ela sabe o que faz e se divertir. Se rolar traição, não posso fazer nada a não ser o mais justo terminar. Afinal, eu confiei e avisei que teria consequências. Sem perdão.
RESPONDA: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Só se eu confiasse mto, eu particulamente confio mto no meu namorado*-*
com certeza não;
homem quando se mistura com homem coisa boa não vai da ne;
é ga.ia
Já deixei sim e nunca tive problemas de desconfiança com nenhuma garota quando eu ainda namorava, sempre fui leal e honesto com namoradas e isso já era motivo suficiente para elas me respeitarem. Eu descobri que quanto mais liberdade e confiança você passa prá ela, mais ela gosta e se apega a você, pelo simples fato de não haver perseguições ou cobranças, mas há excessões. O homem que fica na bota da mulher acaba sendo desagradável e isso só atrapalha o relacionamento que automáticamente vai se desgastando com tanta aporrinhação. Não adiantam as proibições nem as famosas ceninhas de ciúmes, isso só faz com que ela comece a perceber mais as pessoas ao seu redor, a reparar melhor nos amigos ou nos amigos dos amigos, isso sim é perigoso e poderá vir a ser fatal se ela começar a fazer comparações entre você que é um grude e chato com o amigo que é um doce de pessoa. Nós homens sabemos muito bem que se uma mulher quiser trair, ainda que trancada num guarda-roupas ela vai trair, nem que seja com o cabide... "E viva a mulher, presente de Deus..."
à complicada essa tua pergunta.....
Vai da tua confiança....