Pausa do anticoncepcional e atraso do sangramento?

Olá meus caros. Bom, minha namorada começou tomar o anticoncepcional Selene Mês passado e agora está no quarto dia da pausa entre as cartelas e seu sangramento ainda não veio. Isso é normal? O atraso é normal? E se o sangramento não vier este mês, preciso me preocupar com algo? Se ele não vier é sinal de alguma possível gravidez?

Fiz uma pergunta aqui no yahoo respostas e me disseram que o sangramento poderia não vir este mês devido ao anticoncepcional.

Vou enfatizar que no mesmo mês que ela iniciou o anticoncepcional, eu dei a ela a pílula do dia seguinte dias antes.

Preciso do máximo de informações sobre isso... Estou um tanto quanto em pânico...

Só fiz sexo sem camisinha com ela uma vez e não gozei(sabendo que o líquido lubrificante do homem pode engravidar).

Desde já agradeço a vocês, seu tempo e paciência...

Comments

• Tá correto! A menstruação geralmente acontece depois de 3 ou 4 dias que a menina toma o último comprimido da cartela, se for superior a isso, pode ser gravidez. Mas no caso de vocês, ela tomou PDS que desregula a menstruação e causa sangramentos fora da menstruação que tem menos intensidade e duração e uma cor mais forte.

Se o atraso persistir, quando se passarem 15 dias façam um teste de gravidez.

Eu acho que não é o caso de gravidez não, mas não custa prevenir né?

Boa sorte!

• Olha o atraso e normal , custuma atrasar uns 3 ou 4 dias igual aconteceu cmg

se nao vir nao precisa se preocupar tbm se ela tiver tomando o anti certinho , sem deixar de tomar nenhum dia nao precisa ficar preocupado

• então vc sabe que seus filhos podem nascer com deficiência porcausa do anticoncepicional

Sign In or Register to comment.