estou certo nesse caso?
eu namoro a 5 mês e tipo nunca dei motivo pra minha namorada sentir ciumes ou dela ficar magoada só que nesses mês ela já deu 2 motivo pra mim ficar preocupado 1 foi que a amiga dela tava tacando ideia nela para um amigo e ela tava dando atenção e eu não gostei e falei com ela ela falou que tava com dó do menino e eu fiquei muito magoado só que amo muito ela e resolvi perdoar só que esses dias ela posto no face um print de uma pagina conversando com um amigo meu e no print ela edito e pois no meio da foto falando que ama ele e fiquei magoado e perdi a confiança nela de mais só que conversei com ela e ela falou que tava brincando com ele e falou que gosta muito de mim que trair não e com ela mais mesmo assim ela ainda continua com muito papo com esse meu amigo só que eu amo muito ela e falei que vou continuar com ela só que ela faz o que ela quer. mais gente talvez eu não vou conseguir ser como eu era antes porque eu to muito magoado com isso por que eu nunca fiz algo assim pra ela não se sentir mal mais agora eu to esfriando de mais só não quero terminar com ela mais tipo eu devo fazer o mesmo com ela?? tipo agora começar a da motivo pra ela sentir ciumes de mim essas coisas mais não vou chegar trair ela porque não gosto de fazer com os outro o que não quero que faz comigo devo fazer oque nesse caso mais não quero terminar??
Update:Eu falei com ela que já perdoei ela 2 vezes e na próxima seja oque for eu vou terminar com ela sem pensar 2 vezes
Comments
senta com ela e conversa e ve o que esta ocorrendo então abre o jogo e fala para ela que assim não da e ela tem que mudar
Ela faz isso com voce , porque suas atitudes são de menino e menino nao tem moral com mulher , seja homem mostre que com voce nao se brinca , nao se faz coisa errada , voce tem que considerar sim a opção de terminar ,primeiro conversa com esse amigo seu , descobre qual é a dele , porque amigo de papo demais com namorada , nem é amigo , é fura olho , namorada que da papo demais pra amigo sabendo que o namorado vai ficar mals , nao é mulher decente é piriguete , se ela te ama ela se priva de tanta conversa com esse amigo , nao sou contra a amizade mas conversar menos vezes com o cara n ia matar ela , ja que isso ia agradar voce , mulher que brinca com homem meu amigo , quando tiver que por chifre nao pensa duas vezes , porque no relacionamento homem froxo nao tem vez , vira brinquedo da mulher , e se tem uma coisa que aprendi é que com homem froxo mulher nao tem dó , entao voce vira homem e mostra para essa mulher que vc é digno de ser respeitado por ela , que voce é homem e nao se brinca com um homem de verdade , sem medo de terminar , sem medo de falar o que sente . sem medo de magoar ela , porque ela n tem medo de te magoar pelo visto
flw vlw , boa sorte ,seja homem !
do q seria um namoro se não tiver ciumes?