Como se liga de um celular para outro celular que esta fora do estado? (exemplo abaixo)?

Vamos supor que eu more em Sao Paulo, e queira ligar do meu celular para um celular de uma amiga que mora no Rio de Janeiro.

Como que faço ??

onde ponho o ddd, o numero do celular e tem que por mais alguma coisa?

Me digam a ordem certa, po favor...

Comments

  • Simples: Você coloca o nº da operadora (015 ou 021 ou outra) depois o código do Rio de Janeiro (21 sem o zero)) e, em seguida, o nº do telefone , tanto faz ser fixo ou celular. Se o nº do telefone, p.ex., é 9123.4567, então, fica assim:

    0212191234567 ou 015219123.4567. Se seu telefone celular for nextel, não precisa colocar o nº da operadora . Boa sorte!

  • vc põe o 0 + o número da operadora de sua preferência + o DDD do Rio (21) + o número do telefone.

  • assim 0 + código da operadora exemplo: 03121+ o número do telefone ou celular.

  • COLEGA PARA VOCE LIGAR VOCE DIGITA 02182 - 95681479 ESSE EXEMPLO ERA SE FOSSE PARA MACEIO , NO SEU CASO TEM QUE SABER O PREFIXO DO RIO . BOA SORTE.

  • Oi amiguinha, primeiro 015 depois o prefixo da cidade do Rio de Janeiro + o nº do celular dela então ficaria assim

    015 21 14141414 entendeu bjs

  • se o celular for da mesma area sua disque apenas o numero normal, como se estivesse no estado... acho que não ha alterações quanto a isso

  • 0 + (operadora da tua preferência) + (código de área pra onde tu vai ligar, 21 no caso do RJ) + telefone.

Sign In or Register to comment.