Sai com uma Gatora de 21 Anos. só que ela levou a filha de 3 anos ?
Ola pessoal queria que vocês me ajudem no seguinte, ela trabalha junto com migo na mesma empresa, teve uma certa hora que eu convidei para sair passear no shopping, é fim de ano e tal ai ela falou o seguinte:
_A vou levar minha filha tbm ! até ai ok, na hora do passeio no shopping paguei tudo a ela e para filha de 3 anos tbm, na hora H que eu vi que a filha dela estava meia distraída elogiei o cabelo, o perfume, a pela dela, dai eu pedi um beijo, ai ela de um sorriso e me disse que tem a filha dela me olhando que ela não gosta muito nem quando tava com o pai dela, que é para deixar para ouro fim de semana quando nos saímos juntos ai sim, ai essa semana eu convidei ela de novo para sair e ela quer levar a filha dela de novo ai eu pergunto sera que desta vez eu consigo pelo menos dar um beijo nela ? levar a filha pode estragar tudo ? o que eu fiz de errado se eu fiz ? sera que agora pela 2º vez que eu convido ela pode me dar um beijo tipo agora ela já sabe quem eu sou ?
Comments
Essa "gatora" te acha um trouxa. Ela tá te usando para passear e gastar com ela e a filha. Se você der um gelo nela, é provável que ela te dê um beijo no rosto (de esmola) só pra te dar esperança e continuar saindo pagando a diversão dela. Caia fora, rápido!!!!!
Boa noite !
Com todo respeito,ela só está te usando...
Sempre usando a filha como pretexto,ela sempre vai querer levar a filha em passeios,para não ter que fazer s.e.x.o sem querer,nem te beijar,ou seja você é um passatempo aos olhos dela. à possivel que ela te dê uma chance,mas esteja ciente de que terá que assumir essa criança como sua .
Então,cuidado. Caia fora enquanto é tempo querido.
grande abraço e boa sorte !
pelo visto ela só quer um lazer, ela não te quer. cara parte pr outra
Levar a filha de junto, foi a maneira dela de dizer:
"se me quer, também terá que assumir minha filha";
E acostume-se, se ficar com essa mulher terá que ser um "pai" para a filha dela;