não conheso quase nada sobre carros, sobre marca, tipo etc, e gostaria de saber, como fazer isso?
quando estou andando com meus amigos na rua, as vezes passa um carro e eles comentam
por exemplo "um dia eu terei aquele palio" eu não sei qual a diferença entre os carros e saber qual é a marca e o tipo do carro, gostaria de saber sobre esse assunto
Comments
VC pode dar uma olhada neste blog, nele tem muitas informações sobre carros:
http://www.carronews.org/
Que tal começar com aulas de português? Um abraço.
Começa a observar todos os carros que passam na rua que vs vai começar entender de carro.
responde a minha por favor ?
Minha dica é voce começar a conhecer sobre esse mundo através de sites de vendas de carros como
WebMotors,mercado livre, fóruns de discusoes,revistas,jornais,a internet em si irá te ajudar muito e te deixar bastante a par sobre o mundo automobilístico..!
Abraço.
A marca é do fabricante: os mais conhecidos
VOLKSWAGEN, FIAT, FORD, TOYOTA, HUNDAY, CITROEN, ETC,
alguns modelos na ordem; Volkswagen (gol,
Fiat ( Pálio, Sienna..)
Ford ( Ka, Fiesta...)
Toyota ( Corolla...)
Hunday ( I5, ...)
Citroen ( C4, c3...)
e ainda tem as versões dos modelos.
+- isso.
Na internet vc acha bastante coisa a respeito. Procure ler primeiro sobre os clássicos, depois vá para os modernos. Comece lendo a história do Fusca, tenho certeza que a maioria de seus amigos nem vão saber toda a história que existe por trás do Fusca. Sabia que a história dele é relacionada com a Segunda Guerra Mundial, e que o projeto em si tem grande contribuição de Hitler ? Sim, aquele Hitler mesmo, o do bigodinho. Procure saber a história, é interessante. Depois pesquise um pouco sobre o Opala que é o segundo maior clássico brasileiro depois do Fusca, e por aí vai, qdo vc for ver saberá tudo sobre todos os carros.