PEDIDO DE NAMORO!! MENINAS RESPONDAM AI =s?
O que poderia dar para uma garota ao pedi-la em namoro????? O que vcs gostariam de ter ganho dos seus namorados ou pretendem ganhar um dia de um cara?
Nao algo muito caro, tenho 17 anos, nao trabalho nem nada x) No maximo uns 200 reais
Valeu s2
Comments
Não dê nada a ela no dia de pedi-la em namoro. É desnecessário.
Quando completar mais ou menos um mês de namoro aí vc dá um anel de compromisso p/ mostrar seu interesse. O anel não precisa ser caro, é apenas simbólico.
Ela vai gostar com certeza. Mas se
fosse meu namorado eu gostaria de ganhar algo que tivesse a ver comigo, que mostrasse que ele de fato pensou com carinho antes de comprar. Exemplo: Meu super herói favorito é o superman e ele vai e me dá uma camisa do superman. Sacou?
Depende do tipo da pessoa;Se ela for romântica compre umas rosas e bombom garotas românticas adoram isso
Mais tem algumas garotas que gostam de colares ou anel de compromisso
Espero ter ajudado!
Seria o maximo um cara chegar em mim com um buque de flores,dps me chamar pra jantar e nesse jantar entregar as alianças..rsrs acho q toda garota se derreteria toda x:
Eita no máximo 200 reais quando vi nada muito caro pensei q fosse 5 reais, brincadeira, bom no meu caso eu não daria nada, eu pediria em namoro e se aceita-se eu a levaria pra jantar ou em algum lugar que ambos gosta-se, pra comemorar e o presente dava em outro dia ou ocasião. Boa Sorte!
Puts mano, aguardo respostas de sua pergunta! Na mesma situação...