Ser gay e normal?? E ainda existe gay heterofobico?
dificil de aceditar mas tem gay heterofobico... acha q homem e mulhe ta errado kkkkkkkkk,
olha se vcs quiserem ser gays e dando a bunda ou comendo, tudo bem, mas agr achar que homem com mulher e errado???? AI NÃO NE..
e vi um trouxa q acha que hétero e coisa de mulher.. n sei qm n me lembro... deus criou homem e mulher... e o idiota pensa q homem q fica com mulher e mulherzinha! me poupe ne
Update:O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.
Copyright © 2013 Yahoo!. Todos os direitos reservados.
Direitos Autorais - Política de Privacidade - Termos do serviço - Regras da Comunidade
Comments
Gleyson,
ser gay e normal sim, cara... Eu nao acho q mulher com homem ta errado, isso e certo.. pode ate ser q exista gay que acha que homem com mulher e errado, e existe msm eu acho q sei de quem vc tava falando era um tal de Vitor espatado, o cara e extremamente machista e retardado.. de todos os jeitos o amor existe. De nenhum jeito e errado!! amor e amor.
DENUNCIEM ESSE IDIOTA NA SAFERNET:
A SaferNet Brasil é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que atua recebendo denúncias de crimes cibernéticos contra os Direitos Humanos no Brasil. à um site que congrega as notÃcias sobre estes crimes, seu combate e as sentenças, disponibilizando publicamente a legislação existente sobre crimes de informática, além de receber denúncias on-line. à voltada basicamente para luta contra os crimes ligados à pedofilia e todas as formas de racismo em sites brasileiros ou feitos por brasileiros ou voltados para o Brasil em qualquer provedor estrangeiro.
http://www.safernet.org.br/site/
se referindo aquela pergunta sobre o que nos farÃamos se vÃssemos casal hétero se beijando na rua?
o cara é troll, esta tentando sujar nossa imagem, ele não esta entre nós!
e Deus criou o Hermafrodita pra quem?!
ah e da onde vc tirou esse tal gay aÃ? existe isso?!
'-'
Gay heterofóbico é ridÃculo mesmo.Mas ser gay não é uma anormalidade.
Anormalidade é você passar o dia inteiro no PC preocupado com o que os outros fazem ou deixam de fazer.
Vai lava uma louça que você ganha mais.