Voces gays acreditam que um homosexual pode virar heterosexual?

Aquela famosa frase"ex *****"voce acredita que é possivel? Obs:pára os evangelicos eu sei que Jesus cura batiza liberta e salva,mais essa pergunta é para os gays.sai limbo sai limbo sai limbo.

Comments

• sim é só parar de dar macha ré no kibe

• com certeza.............................ñ!

se vc é gay vai ser gay para o resto da vida,sim vc pode ficar com mulheres e fingir ñ ser gay para o resto de sua vida mas o desejo de ter um cara gostoso perto de vc sempre irá existir,quem "deixa" de ser gay está indo pela mente dos outros na esperânça que seja aceito melhor pela sociedade!

• Não acredito, por que a sexualidade é mental. Muitos dizem que tem cura,principalmente os religiosos, mas o que a igreja faz é condenar a pessoa e fazer ela voltar ao "armário", conheço vários casos que a pessoa se diz "curada" mas depois de um tempo elas não resistem e admitem seus sentimentos.

Olhando pela minha visão religiosa, a homossexualidade um tipo de provação que devemos de passar.

• Olha,se assumir é muito dificil...

se assumir para familia,para todos,não é pior ki se assumir para si mesmo.

vc pensa,nossa,eu sou diferente...pq?

então,depois ki um homossexual se assume para si mesmo,ele tem a opção de se esconder e viver uma vida "normal",falsa ki não o satisfaz.

mas ele não será feliz...

então se ele escolher se assumir pra todos e viver a vida da forma ki ele necessita,ele tem mtoo mas chances de ser feliz...

um gay pode se camuflar depois ki ja se assumiu e tentar viver uma vida heterossexual.mas não seria nada facil,pois todos o veriam como um ex-gay.

possível é,mas a felicidade de viver a vida ki ele necessita ñ estaria com ele...

espero ter ajudado.

• Bom, eu nao acredito nisso pq eu sei como é. Eu ja tentei mudar mas nao consigui com o tempo eu acustumei e agora nem quero mudar mais kkk. Tenho orgulho do que eu sou.

• cala a boca só faz perguntas ordinarias

• eu acredito que um bissexual pode se apaixonar por uma mulher e todo mundo ve-lo como hetero ou se apaxonar por um homem e ser visto como um gay, mas na verdade ele não deixou de ser homo e virou hetero, não sei se vc tah me entendendo, mas um bi q se casa com uma mulher vai ser visto pela sociedade como hetero.

• Meu querido,se fosse possivel você acha que eu não seria hétero,pois eu estive tentando por muito tempo e não deu para sair dessa não,seria o mesmo que nascer sem braço e esperar que nasça um novo,nasceu gay é gay,pois eu sou assim.

• na real, a pesosa é bissexual, e não sabia,na verdade não se aceitava nem como homossexual,quiçá como bussexual,por esta razão,apra o bissexual,é mais facil,para fugir da homofobia e pressão social,e rpeconceitos,sociais,afirmar que virou heterossexual,é uma saída de fuga da verdade,mas muita gente acredita nisso.embora na verdade,a pesosa seja bissexual, ,na vida real, é maisf acil,ser ou homossexual, ou herterossexual,pois as pesosas se enrolam menos, os bissexuais,sofrem mais pois é dificil,compreender as prorpias emoções,e desejos, e se nãos e cuidadm,acabam escravos das proprias paixões,e não conseguem ser felizes nem como heterossexuais,e nem como hopmossexuais, ou seja nem emr elacionamento com pesosas dos exo oposto,e nem com pessoas do mesmo sexo, pelo menos é assim,que eut enho observado no dia a dia. is tais, que são chamados, de -ex-gays-,na real,são é bissexuais.

• Eu pessoalmente não acredito! Já fui em muitas igrejas no começo, fiz correntes, macumba... daí não teve jeito. Caí do muro pro outro lado, curti e desencanei de vez! (Note que vc disse que essa pergunta é para os gays...mas não adianta, todos tem sua "opinião" - .......)

Sign In or Register to comment.