oq vc acham dos evangelicos..?
estou peguntando...pq...nao sou evangelica...mais minha familia he...
e muita gente critica...
acha q todo pastor he ladrao e coisas do tipo
o meu tio he pastor...e tem um amor imenso pela igreja...se sacrifica de varias formas...
isso depende do carater de cada um...
he claro q tem pastores q sao ladroes...q se aproveitam...assim como tem padres pedofilos...
enfim....
isso he algo muito debatido entre as religioes...
oq acham disso?
Comments
Os evangélicos são pessoas iguais as demais, nem melhores nem piores. Adotaram uma crença onde, via de regra, existem pessoas más se aproveitando delas. Como as pessoas de fora não sabem diferenciar quem é quem, acabam generalizando e esculhambando a todos. O fato de serem obrigados a ficar confessando em público sua fé para angariar novos adeptos é estranho, pois seu mestre hipotético (Jesus) jamais o fizera! A impressão é de que se fosse tão boa as suas intenções, as guardariam apenas pra si, sem precisar fazendo pregação para quem não quer saber deles ou religião! A conclusão é que existe gente que os coloca nessa posição para disseminar o ramo da sua ermida e conseguir aumentar os ganhos!
Outra coisa muito séria é a de que evangélicos usam o nome de Deus em vão! Não sabem muito bem o que leram na bíblia porque não têm um estudo para esclarecer, mas apenas para doutrinar, portanto são pessoas que estão cometendo um sério pecado contra a natureza e seus próximos por se julgarem capazes de serem salvos, conquanto outros pertinazes séquitos ficam excluídos apenas por posição num grupo diverso!
Falar sobre religião é dificil..porém, vou lhe dar a minha opinião pessoal.... Evangélico e Católico é praticamente a mesma coisa... analisando históricamente, a igreja evangélica "nasceu" da igreja católica... tá certo... a doutrina é um pouco diferente...porém, a teoria é exatamente a mesma... agora eu te pergunto...porque os evangélicos falam tanto mal dos católicos e em sua grande maioria seguem o calendário e comemoram as datas festivas impostas pela igreja católica???
Abraços
Não sei o porquê da covardia dessas pessoas falarem que não são pentecostais, só que expõe o mesmo pensamento tolo deles. Sempre querem amenizar o fanatismo pentecostal e seus inúmeros erros falando dos padres que cometem atos ilÃcitos. Não seria mais digno da sua parte demonstrar a sua insatisfação com os erros dos seus “pastores”, sem tentar abafá-los com os erros dos outros?
Amiga o caráter da pessoa independe da religião. Tem pastor ladrão, como tem padre pedófilo, como tem pessoas de mal caráter em qualquer religião. Sou Umbandista e sei que também tem umbandistas de caráter duvidoso.
O evangélico é a vÃtima dos pastores e dos bispos, Pedir Maicedo e seus comparsas, o problema dessa gente é que sofrem uma lavagem cerebral tão grande que não acreditam em mais nada, enquanto não se explodirem em bombas tudo bem, mas quando começarem a se explodir ou se envenenar ai o bixo pega.
Olha existem católicos,e católicos. Evangélicos ,e Evangélicos.
Uns bons, outros ruins em todas as denominações, por isto eu acho que deves escolher os amigos que melhor lhe convier. abços.
Bem vejo que vc esta querendo se unir a sua familia porem tem medo de como sera vista entre o povo.. assim digo que se vc nao fara o que tem vontade devido ao pensamento alheio, vc nao fara nem tera nada.. pois o homem e um ser critico por natureza..., tem sol que chuva, tem chuva que sol..
agora o que dizer de uma pessoa evangelica(es o termo certo). diga voce mesma, pois se sua familia é, ninguem melhor para analizar do que vc. eles sao bons ou ruins.
felizes ou tristes, honestos ou ladroes, vc e que deve analizar e assim concluir.. entende.
num e perguntando aqui pois vc podera ter por exemplo 10 respostas de pessoas setica, ateus, malucos, etc. sera que atendera a tua nescessidade. pois e isso que vc esta buscado.. ok um abraço e boa decisao.
Não tenho nada contra eles.
Ciaozinho .
Eu também acho que existem pastores honestos e desonestos, assim como em qualquer outra religião tem gente de boa-fé e não. Mas uma coisa que não concordo com a igreja evangélica é que eles acham uma coisa e aquilo que acham é que é o certo, não aceitam em nenhuma hipótese alguma crÃtica, alguma maneira diferente de pensar, nem que seja apenas pra debater o assunto. Outra coisa, pegam muitas coisas que existem na BÃblia e que eram feitas NAQUELA época e usufruem disso pra conseguirem êxito na nossa época, como o dÃzimo por exemplo, que acho um absurdo, até as pessoas mais pobres, que mal tem comida pra pôr na mesa, pegam seu dinheirinho e dão à igreja, e pra que, sinceramente?? Pra construir templos gigantescos, cheios de luxo?? Ah, me poupe, tem gente boa em qualquer lugar, mas é mais fácil encontrar gente corrupta dentro da igreja católica e evangélica, pelo menos é o que eu penso. Beijossss!!
Observo que alguns só gostam de travar diálogo entre eles. Isso é Ruim, pois não sei se eles se consideram MELHORES ou PIORES.
Beijos no coração